domingo, 1 de novembro de 2015

Querido PAI

Oi PAI, ainda bem que não te prometi escrever sempre, mas pelo que te conheço, já deve estar bravo por não ter escrito.
PAI, a saudade tá de matar!!
Tento não chorar, mas hoje não deu. Minha mãe não viu, OK?
Fiquei esperando você me ligar...
PAI, meus amigos já não são mais os mesmos, acho que você já percebeu, né?! Você sempre foi esperto pra isso. Estou chateada, mas deixa pra lá.
Sabe PAI, pessoas que não eram tão próximas de nós, vêem dizer que eu servi de instrumento, inspiração e até se orgulham de mim. Olha, isso me conforta tanto!!
E o que mais me conforta, mesmo eu e minha mãe tendo apanhado, covarde e gratuitamente, na rua, é que nós duas fomos em todos os momentos seus maiores orgulhos!!
Não somos perfeitas, mas jamais o decepcionamos.
PAIZINHO, está é uma carta breve, porque está tarde e tenho que dormir. Perdoa-me se ainda não está a altura de um texto digno sobre você.
Sabia que seus amigos da música se tornaram nossa familia?? Pois é, a ajuda veio de onde menos esperávamos.
Você é tão querido, PAIZINHO!!
Estava aqui pensando com meus "botões", como sempre faço. Talvez seja audácia demais usar a oração de São Francisco para descrever o que você fez em mim, mas Deus irá me entender.
PAI, você também é MESTRE então vale.
Você me fez de instrumento para caridade, auxiliar e dar um tiquinho de conforto à dor de um irmão desconhecido. Assim o fiz, sem vaidade e com o coração aberto.
Consolei sem ser consolada.
Compreendi sem ser compreendida.
Amei sem ser amada.
Dei sem receber.
Mas não perdoei o que fizeram comigo e minha mãe aqui na terra. Quem sabe um dia. Isso é tão difícil, né?
Agora espero morrer para viver com você na vida eterna, mas antes, como te prometi, estou cuidando com muito amor e carinho da minha MÃEZINHA!!
PAI, voltarei a te escrever, daquele jeito. Esta foi só uma "cartinha" com muita saudade!!! E quando der, me ligue!!
PAI, eu cresci e acho que isso faz você se orgulhar de mim mais um cadinho.
Te amo por toda eternidade!!
Sua ÚNICA e amada filha,
Beatriz (do CARMO)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário