quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Honey moon com Curitiba!!!






Primeiro post do ano, ainda curtindo os últimos momentos p voltar a vida real.
Pois então, tudo planejadinho, certinho, confirmadinho e como sempre... PUFF, saiu tudo "errado". Entre aspas mesmo, pq depois de uma certa raivinha, que nem rendeu ruga, deu tudo mais que certo, usando o superlativo, tudo tem sido "PERFEITÉRRIMO"!!!
Vim p Curitiba ficar com a minha "irmãzinha" uns dias.
Nem bem cheguei e as surpresas já começaram.
A cidade é simplesmente, linda!!! Mesmo estando vazia (é, o pessoal tá de férias).
Os lugares que conheci são excelentes, mas talvez não seriam se não fossem pelas companhias, é claro!!
Estar com a minha sis, não tem preço!!!
Conheci uns "piás" (garotos), amigos da sis.
Queridos leitores, que coisas mais fofas!!! Super gentis, fazem de tudo p deixar a gente bem, beeeeeeeeeem a vontade. Fora que, com eles por perto, nenhum carinha se atreve a fazer graça. Acho que é pq cresci de menos... rsrs
As irmãs, Lê e Lari, que coisinhas mais lindinhas. Ganhei até uma "vó" espanhola, chiquérrima!!!
Agora, vamos falar nessa coisinha que as pessoas chamam de "destino".
Como disse no início, minha rota, meus planos eram outros. Curitiba estavam neles, mas...
Só que, graças ao bom Deus, eu vim parar nesse lugar maravilhoso.
Pra que sair do Brasil?? Lá fora é lindo tb, mas temos lugares tão perfeitos na palma da mão!!!
Vou escrever um diário de bordo, relembrando todos os momentos, desde o 1º dia. Mas, esse post é aquele resumão, pq eu já tava morrendo de saudades de postar e pq tava louca p contar alguma coisa p vcs tbm.
Então, voltando ao "destino". Estou apaixonada, éééé, apaixonada mesmo, por Curitiba, pelas pessoas que conheci aqui: Gilly, Lê, Lari, a vó, Eduardo, Rô, Ju, Lúcia, Celsinho, o pessoal do Reveillon, Dani... desculpe-me se equeci de alguém!! Rsrsrs
Não, não me esqueci de vc, "papai urso" Bruce. É que o nosso encontro foi diferente dos demais. Como vc mesmo disse: eu ficava olhando p palco, meiguinha, meio que cuidando... Observador vc!!! Obrigada pelos passeios, pela paciência na hora do choro (se não chorasse, não seria eu! =P), pelo carinho, pelo cuidado e, principalmente, por olhar nos meus olhos...
Eita pessoal curioso!! Hahaha
Tenho que agradecer bem especialmente, a minha linda "irmãzinha", pq se não fosse ela, nada disso teria acontecido e virado um sonho, o qual não quero acordar!!
Te amo, sis!! Minha pequenininha do meu coração!!!
Obrigada a Maíza linda e ao Dr. Coutinho, por me receberem como uma filha!!!
Curitiba, obrigada por me receber com taaaaaaaaaaaaaaanto carinho!!! Espero poder retribuir do mesmo jeitinho lá nas Minas Gerais!! E voltar mais vezes... quem sabe voltar e ficar por aqui???
Ameeeeeeei cada momento, cada pedacinho desse lugar mágico!!
Deixo aqui um pedacinho do meu coração!!!
Bjinhos,
Bia Flor

P.S.: E não é que tinha gente conhecida aqui?! Rsrsrs
Se não tivesse o mundo não seria pequeno!!!

4 comentários:

  1. Foi mais que um sonho. Foi mais que perfeito!!!
    Mais do que poderia imaginar... ter vc aqui foi mais do que alegria e sorrisos.
    Estar ao seu lado é tão bom, tão tranquilo.
    Faz falta e deixa pedaços, que vão caindo pelo caminho. Deixandooo incompletoo o meu sorriso.
    Amoooooooooo-te!!!

    ResponderExcluir
  2. Viu? nem precisou esperar um ano, bastaram alguns dias.
    Agora sim, um post gostoso!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Mas eu falei no post abaixo que a mudança tem que vir de dentro, qdo a gente quer mudar de verdade. E esse é o meu propósito. Mudar, começar a enxergar a vida menos "preta e branca", ou melhor, beeeeeeeem mais colorida!! O importante mesmo é ser feliz e fazer com que as pessoas sintam essa energia boa, que emana de dentro do coração!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. "Não importa a cor que se enxerga e sim a que emitimos!!!!"*

    *Besteira, todo mundo quer muito mais além de que fazer é se sentir bem!!!

    Palavras são simples assim, já atitudes....

    O remédio só faz efeito depois que é absorvido.

    E assim caminha a humanidade.

    Doa a quem doer, desde que não doa em mim...

    rsrs, :p

    *Só pra te lembrar das nossas conversas.

    Bjos. Leo Leonel

    16 de janeiro de 2010 15:38

    ResponderExcluir