domingo, 20 de dezembro de 2009

Festas de Fim de Ano - um post cruel!!

Já é Natal, de novo!! Aff...
Não gosto de Natal. Parei de gostar qdo não ganhei mais brinquedos do Papai Noel. Quase sempre sou uma menina boazinha, e mesmo assim, ele não traz mais brinquedinhos p mim. Quem dera que fosse esse o motivo. Pensando como criança emburradinha, esse motivo é excelente!!
Porém, eu cresci!! Não mto... Hahaha
Acho uma bizarrice isso de festas de final de ano. Essa parada de Espírito Natalino, putz, não existe mesmo. Hj mesmo, falei sobre isso com um amigo. Chegamos a triste conclusão de que tudo isso é uma grande hipocrisia.
Não estou generalizando, antes que alguém venha meter pitaco. Famílias "Sandy e Júnior" existem, igual princesas encantadas.
A gente passa o ano evitando certos parentes (putz, que raça mais fdp que é parente!). Toda família tem aquele lado onde a parentada é um c*.
Odeio as perguntinhas imbecis dessa época do ano, tipo: Já se casou? Tá namorando? Tá trabalhando? Tá estudando? Tá... O caralho a quatro!! O que vai importar a minha resposta? Bando de futicas mesmo. Serve só p qdo vc virar as costas, meterem o pau.
Mas tb tem o lado legal da família, onde a falsidade não impera 100%.
Nada pior do que ter que "abraçar" e desejar tudo de bom p alguém que vc só quer mardar ir a merda.
Eu sou geniosa mesmo. Não faço média. Se eu gosto, eu gosto; se eu deixar de gostar, sai de baixo e, se eu não gosto, pouco me importa.
Natal... Será que alguém ainda se lembra que comemora-se o Natal pq Jesus nasceu?? Nada!! Magina!! Ele virou coadjuvante disso tudo há anos atrás.
E o tal do Reveillon?? Aquela expectativa toda p ver onde irá se comemorar a virada. E gasta dinheiro daqui, e gasta dinheiro dali, tudo tem que ser perfeito, p "começar" com o pé direito, sendo que se começa, com uma puta ressaca, uns 3kg mais gordo e tuuuuuuuuuudo igual.
Prefiro mto mais comemorar o niver de um amigo querido, ou comemorar um dia de sol, ou comemorar nada e pronto. Sair por acaso, tomar uns frozens, chorar de tanto rir, e acordar feliz!!
Qdo era criança, nem sabia que raios era isso de "Ano Novo".
Na adolescência... essa parte a gente pula. E nem é ondinha que eu tô falando não.
Enfim, criamos uma expectativa enorme, p uma alegria e um momento efêmeros, que não irão nos acrescentar nada no dia seguinte, pq mudanças se faz todos os dias, e elas têm que vir de dentro, qdo se tem a vontade de mudar. Não arrumar "pretextos" p fazer tudo novo, numa data específica.
Não tô sendo pessimista, é bom acreditar nisso tudo qdo convém, mas no momento... eu quero que tudo vá p inferno!!!

Bjinhos,
Bia Flor

Um comentário:

  1. Mas no ano que vem... daqui a um ano... tudo sera diferente. Voce vai estar sorrindo, achando a epoca de Festas super legal.

    Simplesmente porque voce esta proxima de se sentir feliz, ja ja acontece!

    Sao os meus desejos pra voce, beijossssssss.

    ResponderExcluir