quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Querida Rosemary

Soube que andastes derramando algumas lágrimas.
Querida, ainda não acabastes com esta tua mania de sofrer por antecedência? Já te disse, esta tua ansiedade ainda irá te causar sérios problemas.
As últimas notícias que tive de ti foram tão animadoras! Estavas feliz e parecias estar apaixonada tbm. Acredito, conhecendo ti da forma que conheço que estes sentimentos não se esvaíram. Certamente, foi apenas um dia ruim que a fez lacrimejar.
Ah, tens a tua TPM tbm não é, minha querida? Tu ficas completamente fora de si. Mas passa, logo tudo se ajeitará.
Querida, não te culpes, tu fizestes o que o teu coração mandou. Contaram-me que estivestes um bom tempo conversando com ele. Viu, ele não iria deixar de te responder, teu coração sempre foi sábio.
Não vá perder a essência por causa de um mero contratempo. Afinal, nada foi em vão. E tu não fazes aquele estilo de mulher que costuma arrepender-te do que fazes, certo?
O teu gesto foi bacana, minha pequena. A vida é assim mesmo, apaixonante como ti!
Estou até sentindo um sorriso lindo se abrindo...
Querida, lembra-se da música que te enviei outro dia, onde dizia o teu nome?
Então, te apegues ao refrão dela que diz:
“Rosemary you’re part of me
You know (you are, you are, you are)
Rosemary you’re part of me
You know (you are, you are, you are)
Rosemary please pardon me”
De alguma maneira, tu agora fazes parte dele, afinal, mesmo sendo unilateral, o sentimento existe e a amizade foi resgatada.
Rosemary levanta-te agora e vá arrumar-te como bem sabes fazer!
Narizinho em pé, olhar instigante e aquele sorriso sarcástico que tanto adoramos.
Os cabelos... Hum... Deixe-os soltos e desalinhados, afinal o vento logo irá atrapalhá-los mesmo, e tu ficas linda deste jeito.
Não a aconselho colocar saltos, aliás, nem podes pensar nisto por enqto. Acredite, tens o tamanho perfeito para o melhor encaixe... Hahaha...
“Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?”
Bom, querida Rosemary, encerro por aqui e confio em ti!
Em tempo, não abandones este sentimento, além de tornar-te mais bonita “tudo vale a pena qdo a alma não é pequena”.

Fique com Deus, querida!
Conte comigo!
Beijos,

Bia Flor

Música – Dear Rosemary – Foo Fighters

domingo, 21 de agosto de 2011

Sábado a noite

Sábado a noite... O normal seria estar se produzindo para uma balada com os amigos. Até que tem feito isso mais do que gostaria, mas hj está em casa, sozinha como quase todos os dias.
Deitada na cama, fones nos ouvidos escutando diversas músicas (ela respira música), escuta uma que a faz lembrar de coisas boas que aconteceram e que ainda irão acontecer.
Poderia estar depressiva, desanimada, sei lá, acredito que tenha se acostumado a passar sábados a noite assim.
Gosta de imaginar situações diversas. Imaginar o que pessoas especiais estariam fazendo ou o que gostaria de fazer com elas...
Anda tão confusa, tanta coisa inusitada acontecendo. Não aquela confusão ruim, mas aquela que a faz sorrir, lembrar e criar momentos únicos.
Ah, Bia Flor, andas tão misteriosa!
Segredos guardados a 7 chaves. Nunca viu-se tão calada e instigante.
Seus olhos tentam disfarçar uma felicidade maliciosa.
A carinha é de quem fez ou quer fazer "arte". Carinha de menina sapeca (já devem estar cansados de saber disso), mas é assim que ela se sente feliz!!!
Por mais que tente abstrair, sempre se pega pensando nas 4 letras.
Confesso, ela está louca p rasgar o verbo, só que ainda, não encontrou uma maneira de se encher de coragem. Um dia vai, nem que seja por email... Ops! Rsrs...
Acho melhor deixá-la com seus pensamentos, suas imaginações, vontades pq senão, irei acabar dando mta pista do que ela me pediu p ser segredo nosso. POR ENQUANTO!
Boa noite e bom sábado a noite, pq ela ainda vai deixar o pensamento ir beeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe!!

Bia Flor

Música: Connected - Stereo MC's

domingo, 7 de agosto de 2011

Espoleta

Tudo se inicia com um simples olhar.
Vc nem conhece a pessoa ainda, mas já se olharam. E aí, tudo pode mudar, se esse olhar for especial.
E vcs se olham mais vezes, mto mais vezes. E nesses olhares, têm aqueles que vc olha qdo a outra pessoa não está te olhando e, qdo eles se cruzam, vc desvia o olhar pelo simples fato de querer esconder o que está por de trás dos seus olhos, que brilham, brilham, brilham mais que estrelas em noites de verão e lua cheia.
E se olham mais. E disfarçam mal. E vem o sorriso, aquele meio sem graça, mas que é inevitável se esconder. E se olham mais. E essa vontade de olhar vai aumentando, e nasce uma vontade de querer estar mais próximo.
Não, ainda não é aquela vontade de estar junto, apenas vontade de estar próximo p olhar mais de perto. E se pegam olhando mais uma vez, e o coração acelera, as bochechas começam a querer esquentar, as mãos suam... As palavras querem sair, mas saem todas descompassadas. Vc nem pensa p responder.
"- Aceita batata?"
"- Não, obrigada!" E de repente se pega comendo batatas... E aí, vc olha sem graça e pensa: "- Mas eu disse que não queria..." E vem a vontade de dar risada. Fala sem pensar.
E qdo pensa p falar, sai tudo fora de ordem.
E os olhares continuam. Um tentando fugir do olhar do outro, mas é inevitável essa fuga, pq vc só quer olhar, mais e mais e mais e mais...
Sentam-se juntos. Um ao lado do outro, tudo por causa de uma barata... bendita barata! E tem o pretexto de querer tirar fotos só p passar horas e mais horas olhando p fotos e relembrando cada momento daquela situação.
E se encostam. Sentem o perfume um do outro. Estão bem próximos e continuam sem graça, mas se olham. Olham de uma maneira diferente. Estão pertinho, bem pertinho. E se abraçam. E o coração dispara. Aí começa a derramar coisas, não sabe o que fazer com as mãos que ficam sem lugar. Parece que não cabem ali. E vem o sorriso, aquele sorriso lindo, que se sorri com os olhos. E se olham mais vezes, mto mais vezes.
E o calor chega. Os pensamentos se confundem. Vc olha p boca sorrindo e p olhos que brilham de felicidade. Poderia viver esse momento até o mundo acabar. Sensação boa, de paz...
E se olham mais. O papo dos outros já não interessa tanto, vc só quer conversar com aquela pessoa que olha nos seus olhos. Conversar com os olhares, não precisa nem de palavras. E a boca sorri... e vcs se aproximam. Mais e mais perto. Mais e mais perfumes... Cheiro de pele, cheiro bom, cheiro de vontade. E se beijam. Até que enfim, se beijam. E o beijo encaixa. Tudo a sua volta parece não existir. Não se ouve nada, não se vê nada, só se sente o calor, a pele, o beijo...
E a partir daquele beijo, surgem outros tantos beijos. E vc se aconchega na pessoa. O encaixe é perfeito. Foram feitos do tamanho certo. Parecendo peças de quebra cabeça. Tudo, minimamente, certinho.
E as mãos se entrelaçam, os abraços se tornam mais apertados e os olhares... Ah, os olhares se tornam mais intensos e menos destemidos.
Os sorrisos ficam cada vez mais belos e olhos se comparam a diamantes bem lapidados.
E a vontade de estarem juntos vai aumentando a cada segundo.
E querem se ver no dia seguinte. Querem sentir o calor dos beijos, a textura da pele, ouvir o coração acelerado, ficarem abraçados sem nem dizer nada... Só estar perto.
E se vêem, e de novo e mais uma vez... E se falam. Combinam coisas e o dia parece longo até a hora de se encontrarem. E isso tudo vai se repetindo e a vontade vai aumentando, daí, nasce a saudade. Mesmo sabendo-se ali, têm saudades. E qdo se encontram, o mundo pára p assistir esse sentimento sublime que cresce o tempo todo.
E ficam juntos. E ficam a sós. E falam coisas que só os dois precisam saber. E...
E isso vai se repetindo. Caem lágrimas de felicidade. E o dia acaba. Planejam de se verem no dia seguinte. Um breve até logo!
E se vêem de novo... e estão cada vez mais lindos. Os olhares e os sorrisos não conseguem mais esconder o que o coração sente.
Mas, moram longe... e têm que se despedir. E daí, nasce a dor da saudade. Prometem se verem em breve. Mas esse breve parece longo demais praquilo que estão sentindo.
E as lágrimas da despedida são constantes, doloridas, insustentáveis, inevitáveis.
E soltam-se as mãos, ainda se sente o calor, mas tem que partir.
Fazem mais promessas.
Irão se ver mais vezes. Mto mais vezes. Talvez se vejam p sempre. E vivem em função dessas promessas de estarem juntos novamente. Ratificam tudo isso, milhares de vezes.
E a saudade aumenta e machuca como uma lança fina no fundo do coração.
Os pensamentos, um no outro, são permanentes.
E lembram-se de tudo o que viveram. Imaginam situações, fazem planos. Surgem risos, lágrimas e a esperança de voltarem a estar juntos... pra sempre... quem sabe!
Que sentimento é esse que floresce a cada instante?
Não importa o nome. O que se espera e importa é que se faça isso, novamente, incansavelmente.

Bjinhos,
Bia Flor

Escrito em Janeiro de 2010

E nunca mais se viram ou tiveram notícias um do outro...
The End!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bia Flor

Sim, Bia Flor!
Pela primeira vez vou falar da minha personagem.
Para começar, Bia Flor é mágica!!
Irritantemente apaixonante!!
Bia Flor é a mulher mais linda e complexa que já conheci.
Não tão linda esteticamente, mas linda por dentro.
Charmosa até dizer chega!
O sorriso mais lindo e sincero do universo, ela não sabe fingir sorrisos.
Ao mesmo tempo que é meiga, é perigosa no bom sentindo, óbvio!!
Apaixonada pelo olhar expressivo da infância e que faz qualquer homem estremecer e pelo sorriso que ilumina qqr dia nublado!
Bia Flor é autêntica!
Bia Flor é mulher sapeca, tipo criança "levada da breca"!
Tem o narizinho mais arrebitado e lindo que existe.
Seus cílios longos a fazem parecer uma boneca. Oras, ela é sim, por hora, uma Barbie morena fora da caixa!
Bia Flor é sentimento a flor da pele.
Menina-mulher difícil de agradar, mas quando a agrada, tem-se por inteira e com total intensidade.
Sim! Bia Flor se apaixona!!
Raramente acontece, mas parece-me que quando a sinto suspirar demais, está completamente entregue. Pena que isto ainda é um segredo nosso, não é minha bonequinha?
Confessou-me bem baixinho que o quer mto bem... Isto deixou-a enrubescida!!
Tímida? Sim, fica com as bochechas rosadinhas como uma menininha com muitta vergonha, porém já é mulher feita, o que a faz tornar mais e mais especial.
Uma dica valiosa: se a olhares profundamente e sentires reciprocidade, mergulhe nele, pois seu olhar de jaboticaba deixa transparecer algo bem especial e, não apenas isso, com total certeza, é porque ela o quer fazer o ser mais feliz do universo.
Bia Flor escolhe quem poderá penetrar em seu olhar e, se fores o contemplado, saibas, estás a receber a jóia mais preciosa de todos os tempos, pois, Bia Flor será apenas sua e o fará divertir-se e amar a vida como se acordasse pela primeira vez todos os dias.
Toque-a, sinta-a, deixe-a sentir-lhe, aprecie cada milímetro de Bia Flor, afinal, ela é sua, só sua! E assim, será!!
Não a sufoque, senão ela irá escapulir de algum maneira ou se tornará amarga, isso fará com que ela morra aos pouquinhos.
Bia Flor preza a individualidade e a privacidade, se entenderes isso e respeitá-la, terás a companheira mais cúmplice e amiga que conhecestes.
Ela é livre mas também é sua, sem posses!
Bia Flor tem a personalidade forte, é geniosa, o que não quer dizer que não seja dócil.
É carinhosa e delicada!
É... Parece-me que Bia Flor está apaixonada, pois sinto-a mais iluminada, leve e misteriosa. E, meu caro, se for por ti, aproveite a oportunidade, pois irá sentir-se pleno e sortudo!
O restante? Ah, o restante é mistério!!

A dona do blog

"Sit down, give me your hand
I'm gonna tell you the future
I see you, living happily
With somebody who really suits ya
Someone like me
Stand still. Breath in
Are you listening?
You don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
Break down. Give me some time
I don't want the fear to confuse ya
Right now, it's so wrong
But maybe it's all in the future with
Someone like you
Stand still.
Breath in
Are you listening?
You don't know
Somebody's aching.

Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
Maybe truth, maybe lies
Made me want you
Maybe dumb, maybe wise...?
I don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
You don't know
Somebody's hurting. Holding it all in
Somebody can't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
Love show
Letting your love show"

Love Show - Skye