
Deitada na cama, fones nos ouvidos escutando diversas músicas (ela respira música), escuta uma que a faz lembrar de coisas boas que aconteceram e que ainda irão acontecer.
Poderia estar depressiva, desanimada, sei lá, acredito que tenha se acostumado a passar sábados a noite assim.
Gosta de imaginar situações diversas. Imaginar o que pessoas especiais estariam fazendo ou o que gostaria de fazer com elas...
Anda tão confusa, tanta coisa inusitada acontecendo. Não aquela confusão ruim, mas aquela que a faz sorrir, lembrar e criar momentos únicos.
Ah, Bia Flor, andas tão misteriosa!
Segredos guardados a 7 chaves. Nunca viu-se tão calada e instigante.
Seus olhos tentam disfarçar uma felicidade maliciosa.
A carinha é de quem fez ou quer fazer "arte". Carinha de menina sapeca (já devem estar cansados de saber disso), mas é assim que ela se sente feliz!!!
Por mais que tente abstrair, sempre se pega pensando nas 4 letras.
Confesso, ela está louca p rasgar o verbo, só que ainda, não encontrou uma maneira de se encher de coragem. Um dia vai, nem que seja por email... Ops! Rsrs...
Acho melhor deixá-la com seus pensamentos, suas imaginações, vontades pq senão, irei acabar dando mta pista do que ela me pediu p ser segredo nosso. POR ENQUANTO!
Boa noite e bom sábado a noite, pq ela ainda vai deixar o pensamento ir beeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe!!
Bia Flor
Música: Connected - Stereo MC's
Música: Connected - Stereo MC's
E o tempo mudou nossos hábitos mas não tirou seu brilho.
ResponderExcluirOPS! O.o
ResponderExcluirPois é Klebinho, e como mudou os nossos hábitos. Estou feliz assim tbm. Qto ao elogio, obrigada, e sem falsa modéstia, Bia Flor seeeeeeeeempre brilha, mesmo nos dias mais foscos!!
ResponderExcluirVolte sempre!!
Bjinhos
K-cau - espero que já tenham desvendando uma parte do quebra cabeça... As estatísticas estão me deixando cada vez mais curiosa! Rsrs..
Ops!! =P