quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Querida Rosemary

Soube que andastes derramando algumas lágrimas.
Querida, ainda não acabastes com esta tua mania de sofrer por antecedência? Já te disse, esta tua ansiedade ainda irá te causar sérios problemas.
As últimas notícias que tive de ti foram tão animadoras! Estavas feliz e parecias estar apaixonada tbm. Acredito, conhecendo ti da forma que conheço que estes sentimentos não se esvaíram. Certamente, foi apenas um dia ruim que a fez lacrimejar.
Ah, tens a tua TPM tbm não é, minha querida? Tu ficas completamente fora de si. Mas passa, logo tudo se ajeitará.
Querida, não te culpes, tu fizestes o que o teu coração mandou. Contaram-me que estivestes um bom tempo conversando com ele. Viu, ele não iria deixar de te responder, teu coração sempre foi sábio.
Não vá perder a essência por causa de um mero contratempo. Afinal, nada foi em vão. E tu não fazes aquele estilo de mulher que costuma arrepender-te do que fazes, certo?
O teu gesto foi bacana, minha pequena. A vida é assim mesmo, apaixonante como ti!
Estou até sentindo um sorriso lindo se abrindo...
Querida, lembra-se da música que te enviei outro dia, onde dizia o teu nome?
Então, te apegues ao refrão dela que diz:
“Rosemary you’re part of me
You know (you are, you are, you are)
Rosemary you’re part of me
You know (you are, you are, you are)
Rosemary please pardon me”
De alguma maneira, tu agora fazes parte dele, afinal, mesmo sendo unilateral, o sentimento existe e a amizade foi resgatada.
Rosemary levanta-te agora e vá arrumar-te como bem sabes fazer!
Narizinho em pé, olhar instigante e aquele sorriso sarcástico que tanto adoramos.
Os cabelos... Hum... Deixe-os soltos e desalinhados, afinal o vento logo irá atrapalhá-los mesmo, e tu ficas linda deste jeito.
Não a aconselho colocar saltos, aliás, nem podes pensar nisto por enqto. Acredite, tens o tamanho perfeito para o melhor encaixe... Hahaha...
“Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?”
Bom, querida Rosemary, encerro por aqui e confio em ti!
Em tempo, não abandones este sentimento, além de tornar-te mais bonita “tudo vale a pena qdo a alma não é pequena”.

Fique com Deus, querida!
Conte comigo!
Beijos,

Bia Flor

Música – Dear Rosemary – Foo Fighters

Um comentário:

  1. "É lenta e quase não fala. Tem olhos hipnóticos, quase diabólicos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la. Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor. Talvez eu esteja fantasiando, sei lá. Mas a impressão foi fortíssima, nunca ninguém tinha me perturbado tanto."

    ResponderExcluir