quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apenas um veneno

Ela se lembra de qdo escreveu sobre suas paixões de infância, e ele estava lá. Paixão de infância que a assombra até hoje. Deixa-na sem ar e, qdo tenta respirar sente uma lâmina atravessando seu peito. Enqto escreve, sente o nó na garganta e segura as lágrimas para não derramá-las. 
Desde que viu aquela maldita foto parece que algo está entalado mas não sabe como e nem tem com quem desabafar. Simples escutar: segue sua vida, isso passa, uma hora irá aparecer alguém bacana. 
Já apareceu mas... ele a assombra e hoje ela vem implorar para que tudo isso termine o mais depressa possível
Uma dose de veneno, por favor?
Um veneno que não me mate, mas que me faça dormir por longo tempo e, qdo acordar essa época tenha passado, essas lembranças não existam mais, esses sentimentos tenham morrido. Não me lembre sequer de nenhuma pessoa que fez parte da minha vida.
Lugar novo, tempo novo, novas pessoas.
Um veneno que faça com que as pessoas que me amam nunca sintam minha falta, como se eu nunca houvesse existido na vida delas.
Um veneno que qdo eu acordar não deixe resquícios de nenhuma marca como o olhar de jabuticaba, o sorriso lindo, os cílios de boneca... nada que faça lembrar aquela de antes. Principalmente, aquela tristeza que apenas raras pessoas conseguiram visualizar.
Seria ela em outro mundo.
Desculpe-me se fiz alguém sentir algo por mim que não pude corresponder. O que mais tenho tentado é me dar uma chance, mas presa a esse passado que vezes me assombra, vezes não, acredito que a melhor solução seja mesmo um veneno. 
Apenas um veneno agora, por favor!

Bia Flor

Música - Don't make me wait - This world fair

2 comentários: