quinta-feira, 15 de março de 2012

Dúvida consumista

Ah, os vinte e poucos anos, qdo podia-se arriscar quase tudo sem ter medo do dia seguinte. Mais segura, impossível! Não tinha mto a perder. Aquele lugar, aquelas pessoas, as vontades todas afloradas. Tudo tão novo e deslumbrante...
Mas o tempo passou, mtas coisas foram jogadas fora, deixadas de lado. Conquistou-se várias outras. Algumas perderam a graça, ficaram sem sal, sem açúcar, o encanto morreu e, quem a conhece, sabe perfeitamente, se o encanto se esvai, não há poção mágica que o faça ressurgir.
Amizades foram perdendo a força até se chegar a tão inesperada indiferença. Inesperada em alguns casos, pq qdo se necessita ser indiferente, em determinadas situações, sabe-se bem, é bastante complicado.
E ela foi crescendo. O tempo, junto com as amarguras e conquistas, fizeram com que ela amadurecesse a "duras farpas".
Momentos em que pensou em desistir, "cortas os pulsos", derramar lágrimas até dormir p nunca mais ter que acordar.
Momentos em que abria-se o sorriso mais lindo e especial do mundo, afinal, como já foi dito "um sorriso desses não cabe em que não é especial". E ela concorda! =)
Viveu recentemente, momentos confusos, os quais, disse o que sentia e foram rude com ela. Lágrimas cortantes faziam sangrar o rosto e o coração. E é onde entra a tão angustiante dúvida.
Será que se deve mesmo demostrar o que se sente?
Ou será melhor sufocar o sentimento e deixar uma oportunidade passar por medo de se magoar novamente, ou por orgulho ou até mesmo pela simples dúvida?
Já lhe enganaram tanto, né?
Já acreditastes em finais felizes, em para sempre e principalmente, ACREDITASTES!
E hj tens medo de acreditar mais uma vez. E te tornas "cheia de dedos", insegura e até injusta pelo fato de teres ACREDITADO!
Tens medo de perguntar coisas simples, de ser prática e racional. Emoção então, é algo que tentas não demostrar, mas qdo o coração é pego de surpresa, isto te fazes ficar sufocada.
Droga, sempre tão transparente e agora com medo de perguntar, demonstrar e arriscar sobre sentimentos.
De quem foi a culpa por teres te tornado tão "cética"? 
Sabes, não existem princesas céticas!
Achas que vale a pena abrir mão da Primavera para continuar a olhá-lo? Nem Pablo Neruda aconselharia-te a fazeres isto. 
Então o que irás fazer? 
Pergunte a ele, isto não o ofenderá e sabes, vai aliviar teu coração.
No entanto, conheço-te o suficiente p afirmar que desta vez está tudo sem controle e tens medo de dizer e expressar-te. Talvez, resquício da última experiência ou insegurança por algo que só nos duas sabemos.
Mas eu como tua criadora tenho que insistir, do jeito que está não dá p continuar, então, prestes bem atenção no que irei dizer-te:

"Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender.
Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. 
Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. 
Se você fingir que não está nem aí para os meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. 
Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender.
MAS, SE EU PARAR DE TE PROCURAR, aí é a sua vez de me entender"



"Stay up till four in the morning
And the tears are pouring

And I want to make it worth the fight

What have we been doing for all this time?
Baby if we're gonna do it, come on do it right"



Bia Flor

Música - 4 in the morning - Gwen Stefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário