terça-feira, 10 de abril de 2012

Chame do que quiser


Dizem que se ama uma vez só na vida.
Não sei se ela já amou alguma vez, mas que um sentimento mto forte existe, ah bonequinha, isso eu afirmo com total certeza.
Por vezes ele fica esquecido, acha-se que nunca existiu, passa dias, meses, anos sem nem se lembrar daquela tarde de novembro, é aquela mesmo.
Promete não falar mais sobre isso e, de fato não fala.
Só que do nada, eis que ele surge num sonho. Não naqueles sonhos tormentosos que a fazem se entristecer, mas num sonho surpreendente, que ele jura como fez uma vez, que nunca mais irá abandoná-la.
Dessa vez ele foi buscá-la, de moto. Estranhamente de moto, pois nunca o viu ou ouviu dizer que ele se interessasse por motos. Mas ele foi buscá-la de moto.
Pela primeira vez durante estes anos todos, e ao contrário dos outros sonhos, eles estavam em paz e nada, nem ninguém, iria separá-los novamente.
Como duas criaturas predestinadas que são desde outras vidas, desta vez a vontade de ambos era consentida.
Ele foi ajudá-la a escolher as roupas que levaria naquele momento, pois não daria para levar tudo de uma vez.
Fez questão de esperar o tempo que fosse para que ela ficasse pronta.
E lá estava ela, pronta e segura como nunca.
Ele a perguntou sobre alguém do passado e ela respondeu exatamente o que ele queria ouvir, não pq ela sabia que ele gostaria de escutar aquela resposta, apenas pq não havia outra reposta. - Não vamos tocar mais neste assunto, meu amor! - respondeu sorrindo e recebeu de volta um belo sorriso aliviado.
Sim, estava tudo tão bem resolvido que não havia dúvidas sobre qqr assunto do passado.
E seguiram para a casa dele.
Não era mais a mesma casa de antes, afinal, nem eles eram os mesmos de antes.
Mas ela entrou naquela casa, como entrava antes, e sentiu que continuara sendo tão querida mesmo depois de tantos anos sem ter contato com aquela família.
Cumprimentou as pessoas que moravam na casa como se o tempo não tivesse passado apenas mudado.
Enqto iam entrando ela o perguntou – mas e se acontecer... - e antes que ela terminasse a pergunta ele respondeu, olhando profundamente nos olhos dela – não irá acontecer nada, o mundo não está contra nós e quem estiver, já está bem esclarecido, vc é a minha maior prioridade. Não deixarei ninguém nos separar mais.
Sabe-se que ambos não são completos pq foram cruelmente separados por gente maldosa e, sabe-se tbm, que são almas que se complementam.
O vazio que ambos sentem e fingem não sentir é a falta que um faz p o outro. A missão desta vida não foi cumprida ainda. E se não cumprirem, se encontrarão na próxima vida.
A dor que sentem é gigantesca.
Parece que se vê um vulto estranho levando-o embora dela, e qdo se reencontram e não podem se aproximar, a sensação do incomodo, do espaço pequeno para os dois permanecerem no mesmo ambiente é nitidamente percebido e sentido.
Os olhos tentam não se olhar, mas qdo se cruzam, só os dois percebem o tamanho do brilho que é ofuscado.
Esse sentimento foi interrompido e machuca profundamente.
Só que nesse sonho, esse sentimento estava mais forte, pleno e correspondido que antes.
Eles eram os mesmo, mas haviam mudado. Amadureceram p poderem ficar juntos.
E qdo ela acha que o sentimento não existe mais, ele ressurge num sonho e assim, a bonequinha afirma: - voltou a ser tão bom sonhar com vc, sabia?
Não minha pequena bonequinha, ele não sabe e não irá saber, a não ser que alguma estrela conte.
E qdo vc achava que não havia nenhuma estrela no céu, pq chovia forte, alguém te surpreende e te mostra não apenas uma estrela, mas um céu totalmente estrelado.

Bia Flor Snow White

Música - I would do anything for you - Foster the People

Nenhum comentário:

Postar um comentário