terça-feira, 24 de abril de 2012

Tozé

Sinto falta de você. É estranho, mas sinto. 
Não sei dizer se como amigo ou como amante. 
Já vivi várias histórias depois da nossa, já me esqueci de você, já senti raiva, ciúmes e até um certo desprezo, mas, você com seu jeitinho delicado de homem, me invade sem pedir licença quando eu estou mais despreparada.
Vejo suas fotos e enquanto vou as contemplando, me permito namorar com você.
Faz um bom tempo que não escuto nossas músicas. Já criei a trilha sonora volume II para quando estivermos juntos novamente. 
Não crio a menor expectativa para que isso aconteça, mas sei que irá acontecer.
Não espero mais na contagem regressiva para seu retorno, afinal, você já veio tantas vezes e não nos vimos...
Vidas separadas por contratempos e um oceano Atlântico inteiro. Acho que é o Atlântico mesmo. Matéria em que nunca fui boa é Geografia. 
Destinos que se desencontram com a maior naturalidade, sem encanação.
Hoje me permito contar que você me fez tremer quando nos vimos, pessoalmente, pela primeira vez. 
Que nunca apontei o lápis que você me presentou, com medo dele acabar, e já fiz inúmeras provas com ele, pensando que poderia me dar sorte. Virou um amuleto.
A rosa que você me deu está guardada também. 
Às vezes, tenho certeza de que quando você voltar para este lugar, eu não estarei mais aqui. Não sinto tristeza pensando assim. Independente do lugar, irei sempre me lembrar de você.
De que com você eu dancei um dia com os olhos fechados.
De que você me elogiava de uma maneira sincera, simples e delicada.
De que você prestava atenção nos menores detalhes, aqueles que nunca alguém jamais percebeu.
Das nossas risadas "bêbados" pela madrugada a fora.
Dos casos, que não me lembro mais, que contávamos um ao outro.
De alguns momentos em que tive que olhar para cima e não deixar lágrimas derramarem na sua despedida.
Dizer a você, que assim que eu fechei a porta, me sentei no chão e me permiti chorar já sentindo uma saudade cortante. E que essa saudade hoje se transformou em lembranças fantásticas.
Não me lembro mais do seu perfume. Mas me lembro de todos os detalhes de vc.
Ah, e já tomei seu prosecco. Sei que isso é perdoável.
Nunca mais vi nossas fotos juntos, desde que meu antigo computador entrou em "coma". E para ser sincera, não gosto daquelas fotos. Também não sei dizer o motivo de não gostar delas.
E que com você, eu tive que aprender a me apaixonar por um tempo determinado. 
Entre tantas outras coisas que vivemos.

Beijos,
Sua sempre
Isadora

Bia Flor

"Love, love, love
It can be a wonderful thing
Love, love
It can make you crazy
Love, love, love
It can be an incredible thing
Love, love
And if you have it, it's amazing"

Música - Love - Foster the People

6 comentários:

  1. "Eu nunca me senti assim por ninguém antes
    Você só precisa sorrir e eu fico tonto
    Você faz o mundo rodar
    Mil vezes por hora
    Apenas toca minha cabeça
    E me leva a rodopiar"

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo!! As lembranças mais marcantes serão sempre as mais simples.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Flor!

    Vc escreve mto bem. Parabéns!

    Bjos,
    Luciana. ;o))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!!
      Obrigada!! Amo escrever e em cada postagem tem um pouquinho de mim e do que já vivi.
      Coisas do coração. Rsrs...
      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      Bjinhos,

      Bia Flor

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Tchuco!!
      Tem um pedacinho nesse blog que é seu tbm, né?
      Que bom que gostou, obrigada!!
      Visite sempre, quem sabe vc não terá uma surpresa?
      Bjinhos,

      Bia Flor (Tchuca)

      Excluir