sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deleitando-se

"Não dá para negar que VOCÊ tem estilo sensual"
E de repente tudo muda, mais uma vez. 
Em meio à semanas tormentosas de sentimentos pesados, eis que surge um rosto que transmite paz e curiosidade. Óbvio, se não instiga, não provoca, não atiça, não aguça, não causa curiosidade, para ela não vale. Tem que existir o mistério, sempre. Aquele frio na barriga e um sorriso tímido. 
O desânimo ainda é gigante. Os amigos todos se divertindo e ela, mais uma Sexta feira em casa. Logo essa Sexta feira 13, dia Internacional do Rock, "Madeleine"? 
Não, hj ela não está Madeleine. 
Hj está totalmente Bia Flor. 
Sim, aquela irritantemente apaixonante, menina mulher, que só se mergulhando em seus olhos poderá adentrar em seu fantástico e perigoso mundinho. Sinta-se convidado! 
Ah, ainda não desistiu de continuar sua "investigação" européia, mas como os contratempos surgiram, ela irá usufruir dos momentos de "lascívia" por aqui. 
E ela se espreguiça lentamente sentindo aquele arrepio que sobe bem devagar desde os pés até aos fios dos cabelos longos. E a imaginação vai surgindo igual um bombardeio de perversidade e pureza que se misturam  e se contradizem nessa cabecinha que pensa, pensa e ferve.
Será que... ?
Ela sente os próprios lábios e isso faz a sua respiração acelerar.
Ela deseja algo! 
Esse desejo aumenta e ela suspira bem fundo. 
Não é sacrificante para ela ter que ficar sozinha neste lugar "desprezível", pois ela sente que assim estará se guardando para algo bastante especial. 
Uma boneca intocável e não adormecida, que se enrosca na cama ardendo por dentro e por fora. Acredito que esteja até um pouco febril.
Seu olhar, de angelical se torna diabólico em milésimos de segundos.
De "princesa" a "bruxa malvada" ela se transforma e sente o poder se aflorando. Isso tudo pq ela não consegue cessar as cenas que a imaginação vai criando. 
Bia Flor foi bastante audaciosa dessa vez, algo bem mais forte que ela fez com que tomasse tal atitude. Ainda não descobrimos o adjetivo correto para isso, mas sabemos, tem sido bom!
No entanto, como ela gosta de mistérios, dessa vez não irá revelar nada por aqui, mesmo pq, ainda temos alguns casos arquivados esperando o veredicto final, mas nada que saia da sua jurisdição. Foro totalmente competente para isso. 
Irá dar um tempo no quebra cabeça, apesar das peças estarem se findando, para se deleitar desse momento tão sedutor. 

Bia Flor 

"We're moving places and I don't ask why
Tomorrow night I'll be back again"

Música - 5 A.M. - Something a la mode

Nenhum comentário:

Postar um comentário