sábado, 7 de julho de 2012

Infeliz para sempre

Vc nunca irá sentir o meu perfume, minha pele e meus cabelos longos no seu peito. Nunca terá meus beijos e meus abraços, meus carinhos e meu calor.
Vc nunca mais terá uma mulher que te completará e que te compreenderá. 
Essa suas manias estranhas, esse seu jeito sistemático e neurótico, esse seu humor estúpido e essa sua arrogância e egocentrismo estarão bem distantes de mim.
Vc poderá mentir e enganar tantas outras mulheres que passarem pela sua vidinha vazia.
Dizem que o demônio é um anjo lindo, e todas às vezes que alguém fala isso, é a sua imagem que surge na minha mente.
Lindo, sedutor, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Um verdadeiro diabo que me atormentava todos os finais de semana, surgindo em meio a fumaças e cinzas infernais, fazendo esquentar por dentro e por fora.
Vc nunca mais terá o sossego de uma noite tranquila de sono, pois eu vou estar sempre nos seus sonhos como um desejo intenso e atormentante, como uma angústia que aperta seu peito e te tira o ar de tanto remorso. Vou entrar na sua mente como uma explosão de lembranças do subconsciente que irão te deixar arrependido e agoniado por nunca ter cumprido suas falsas promessas.
Entranhar meu espírito no seu corpo fazendo com que vc nunca mais tenha controle das suas sensações, e vc irá sentir dor, frio e inquietação.
E por toda eternidade, até em outras vidas vc irá se lembrar de mim ou de que em algum lugar vc deixou uma  criatura um dia acreditar que vc era real.
E eu, por minha vez, viverei plenamente sublime p todo sempre!

Bia Flor

"I'm so tired of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play

For I've been a tempteress too long
Yes
Give me reason to love you (...)"

Música - Glory Box - Portishead

Nenhum comentário:

Postar um comentário