segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Travessuras e gostosuras

No momento ela se encontra super confusa no que diz respeito aos passos que tomará.
Semanas com sentimentos contraditórios e mta "farra". 
Parece que começou a deixar as pessoas se aproximarem dela mais uma vez, mas já se machucou nesse meio tempo. E aí, ela recua.
Mas ao mesmo tempo, a chegada da nova estação faz com o tempo esquente e a vontade de estar em casa, diminuir. Vontade de estar sempre rodeada de bons e divertidos amigos, mtas risadas e conspirações. Aproveitar este micro tempo em que não tem tantas obrigações assim. Deleitar-se!
De volta à cidade natal e com uma vontade louca de viver tudo intensamente, como nos bons tempos.
Nota-se nitidamente que ela mudou e isso a faz se tornar mais instigante.
Ao mesmo tempo em que é mulher, tira as sandálias de salto e se comporta como uma menina travessa que sobe pelos "telhados" do casario.
Pretextos e mais pretextos e aquela lua cheia enooooooorme toda só pra ela. Ops, eles!
Com os pés no chão, sente flutuar por alguns segundos. Há quem exclame - "E que pés!"
Sem vergonha se exibe totalmente, e dessa vez as bochechas nem ficaram rosadas.
Adora dar uma palinha do seu jeitinho charmoso para poucos espectadores. E se diverte mto mais qdo este número cai apenas para dois. Ela + ele!
É sexy e sabe disso! 
Não é a mais bonita de todas, nem a mais atraente e mto menos a mais interessante, e no fundo nem ela mesma sabe que tem um potencial incomensurável. Mas arrisca, pois adora não saber o limite das coisas e o que é desconhecido faz com a adrenalina vá às alturas!
Só que como é contraditória, qdo o encanto vai embora, ela sente a timidez e a insegurança entranhando cada poro do seu corpo, e sem respostas ela se recolhe.
Torce para que possa, novamente, ficar descalça e subir pelos telhados como uma gata destemida. E a melhor parte, ter de novo os beijos "intermináveis"! Afinal, essa liberdade de poder brincar de "menina mulher" a deixa com um frio na barriga super gostoso.
E que venham mais noites "calientes"

"Now I started to believe you and me
Only I couldn't see what you're doing to me"

Bia Flor

Música - I Found Love - Dabruck & Klein feat. Ollie James

Nenhum comentário:

Postar um comentário