terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

And the Oscar goes to... 2013

Não sei porque cargas d'água eu não postei sobre o Oscar de 2012, então vamos relembrar uns pequetitos detalhes.
Eu não sou uma cinéfila, para ser sincera, custo para assistir um filme, ainda mais sendo novidade. Mas dar pitaco no Oscar, é um dos meus hobbies, entre outros, claro! Então, vamos que vamos "criticar" a premiação mais esperada do ano. 
Em 2011 eu dei a minha estatueta para nada mais, nada menos que George Clooney! Quem quiser saber o porquê, vide o post. ;)
A pergunta que não quer calar - O que Kristen Stwart "Little" estava fazendo lá? 
Vestido horroroso, cabelo despenteado, parecendo que estava lotado de piolhos, uma cara de suja e cheia de hematomas. Sem esquecer do andar meio "mula manca". Fora Kristen e use Escabin! 
Numa visão geral, as celebridades femininas não erraram tanto este ano. Os vestidos estavam simples, abusaram das jóias, os cabelos sem muita parafernália. Mas sempre tem uma ou outra que erra feio. 
Anne Hathaway estava linda! Os sites estão criticando os mamilos que estavam marcando no vestido. Ok! Ela esqueceu de colocar LIB, mas, sinceramente, não acho que seja motivo para caírem na pele da mocinha, afinal, o vestido era lindo, um corte perfeito, um decote maravilhoso nas costas, tom pastel e um colar da Tiffany & Co de dar inveja!! MARAVILHOSO! O cabelo estilo Nina (Avenida Brasil) valorizou o rosto angelical e merecidamente, levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Os Miseráveis". Great!
Sandra Bullock usando um vestido perfeito, todo de renda preta e prata e, nas madeixas soltas, uma presilha dando um mega charme. Sou fã!
Michelle Obama. Oi? Esqueceram de falar com a 1ª Dama da Casa Branca que deveria dar uma aparadinha na franja. Pecou nisso, e no fato de Barack Obama não ter ido anunciar junto, afinal... OPPA OBAMA STYLE! 
Adele com Skyfall de 007 - seeeeeeeeeeeempre que tem 007 na parada, a música é eleita pela acadêmia como a melhor. Porém, não vamos desmerecer Adele. Estava lindíssima e mandou super bem na música. Só poderia ter feito um discurso curto e polêmico, mas a boa moça jamais falaria - "LADY GAGA, MOOOOORA, EU TENHO UM OSCAR E VOCÊ NÃO!" (by Lígia Mendonça). Rs.  
Barbra Streisand deixou de ser diva para fazer o papel de mãe Lucinda no remake de Avenida Brasil. Não entendi até agora o contexto, cabelo + vestido + halloween + santa Cher + boneca inflável. Néah?
Zeta Jones por Zeta Jones e isso basta. Que mulher perfeita! Sem mais!
Jane Fonda, com seus 75 aninhos, está tirando onda perto de muitas hollywoodianas. Que corpão! Que bom gosto! Ah se eu tivesse dinheiro... Impecável num Versace amarelo. PONTO! 
E lá vem ele! Meu ídolo, Tarantino Motherfucker levando o prêmio por Django Livre. Quando ele decidir fazer um filme da Branca de Neve com muita lap dance, muita baixaria e claro, de preferência, me colocando como a protagonista, ele irá disparar em receber estatuetas. Já falei sobre isso no outro post do Oscar também. 
Jennifer Lawrence caiu com seu Dior esbaforido e levou o Oscar de melhor atriz, pelo filme "O Lado Bom da Vida". Tínhamos melhores candidatas, não é? E se pudesse, que Bradley Cooper fosse pegar o prêmio para ela. A gente neeeeeem iria reclamar!
Daniel Day Lewis, merecidamente, levou o Oscar de melhor ator, por Lincoln. Acho justo! 
A presença de Jack Nicholson foi IMPAGÁVEL! O cara é daquele jeito e pronto, sem firulas. Gosto de gente assim, autêntica!
E para finalizar, claro, George Clooney subiu ao palco, lin-da-men-te charmoso, mas como ele já ganhou um Oscar aqui no meu blog, e um dos quesitos de quem vos escreve é o de não repetir ganhadores, este ano eu contemplo como o melhor dos melhores, nada mais que...
Ele que quebrou os paradigmas e sua caracterização no filme estava SO PERFECT!
Se eu pudesse dar um micro conselho para ele, pediria para manter a sua caracterização por mais um tempinho, porque de fato, ele me causou arrepios inenarráveis...
And Oscar goes to 
Ben Affleck!!!
Argo!!
Deliciem-se com moderação!! 








Beijinhos, 

Bia Flor (...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário