terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Re-conhecendo-me

Eu tive que vir embora, e você sabe, não foi fácil, mas a escolha foi sua e dessa vez, resolvi acatar.
Bem verdade que já não sorria mais como agora. 
Você fez pesar, doer, machucar e eu me cansei. 
Precisava me permitir divertir, fazer novos amigos, cantar, dançar, viver e assim fiz. 
As gargalhadas surgiram tão naturalmente e eu não tive receio de ser menina mulher, de me sentir livre, de respirar um novo ciclo. 
E eu voltei a me sentir bonita, querida e desejada!
Por um tempo me esqueci de como eu sou e esse reencontro foi mágico!
Obrigada!
Não sei como será daqui para frente. Não sei como será te reencontrar, não conto com isso.
Tudo que você tinha que saber está escrito, é só reler, rever fotos, escutar músicas, lembrar do que existiu ou guardar numa caixa e deixar a poeira tomar conta.
Os versos de Pablo Neruda já não cabem mais na nossa "história". "E desde então, sou porque tu és. E desde então, és. Sou e somos. Serei. Serás. Seremos." Seremos... Seremos! Seremos?
Não abro mão de mais nenhuma estação, aliás, não abro mão de mais nada. E tenha sempre com você, a escolha foi sua.
De fato, é muito complicado viver à beira do abismo. Não tenho asas e despencar seria um pecado imperdoável. Um crime contra a minha vida.
A inconstância do seu humor já não me agradava mais. Os seus defeitos sobressaiam às suas qualidades e eu já não achava mais graça. Sinceramente, brincar na corda bamba perdeu a emoção.
Eu me lembro de quando fazia oficina de circo, era legal viver me equilibrando pelos cantos, em cima das pernas de pau, dos trapézios... Dava um frio na barriga gostoso. Era a adrenalina e a vontade de fazer tudo perfeito, de não cair. Mas a nossa "brincadeira" deixou de ser gostosa.
Enfim... Divirta-se com as suas várias companhias. Descarte-as quando for conveniente para você. Enquanto isso eu sigo me permitindo!
"E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer..." 
Afinal, eu não nasci para ser sombra, eu brilho e o meu brilho te incomoda. Mas eu posso iluminar o seu playground, se você pagar a conta no final do mês.

Et contradictoirement...
"J'veux ton amour
Et j'veux ton revanche 
J'veux ton amour
I don't wanna be friends 
Caught in a bad romance"

Bia Flor

Música - Bad Romance - 30 Seconds To Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário