domingo, 6 de dezembro de 2009

Hexa Campeão!!!

Não tenho mto o que falar. Só comemorar, depois de 17 anos, o meu MENGÃO é Hexa Campeão Brasileiro!!!! Podem dizer o que quiser, mas "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!!"

"Eu sempre te amareii
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengoo!!!

Tu és time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengoo!!!

Óh meu mengão, eu gosto tanto de você
quero cantar ao mundo inteiro
a alegria de ser Rubro-negro!!!
Conte comigo Mengão!!

P.S.: Tá, eu torço p mais dois outros times, mas aprendi a ser Zico desde bem pequenininha!!!
Fui p festa!! Ueeeeeeeeeeepaaaaaaa!!!!

Bjinhos,
Bia Flor

3 comentários:

  1. É né Bia vai comforme a maré...sei...E vendo assim o Pet veio logo o funk no Pet na cabeça...Ai, ai...Bjos, KK

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver, desconheço o funk do Pet... Ah, esqueci, vc morou no RJ!! Huhuhuhu!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Flamengo é o meu time de infância, cresci ouvindo falar no Zico!!!
    Corinthians foi "coação" IMORAL completamente, IRRESISTÍVEL, digamos, amor a 1ª vista, se é que vc me entende Kk!! Hahaha
    Athlético Mineiro, pô, eu morei em BH, não iria decepcionar a massa, né??
    Bjinhos

    ResponderExcluir