quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nem título tem...

Sabe aqueles dias que num certo momento dá vontade de desabafar tudo que tá entalado com a primeira pessoa que vc se encontra? Pode ser até mesmo um desconhecido. De preferência um desconhecido.
Os segredos mais bem guardados.
Os pecados mais sórdidos.
Os pensamentos mais insanos.
As vontades mais bizarras.
Os desejos mais impossíveis.
As coisas mais malucas...
Ninguém iria te condenar por nada, vc estaria apenas desabafando. Dividindo o seu "eu" com uma pessoa, apenas uma.
Só que vc tá sozinho, com uma puta preguiça de ligar p alguém, de tc no MSN, de enviar um e-mail, cansado da sua vidinha "more less".
Chega a conclusão de que se acostumou com a solidão. Mesmo tendo com quem conversar em casa, falta força p emitir o som de uma única palavra.
Nem com a estrelinha vc fala mais...
Será que me tornei cética?
Já nem sei o motivo de estar escrevendo aqui... Talvez, tentando desabafar nas entrelinhas alguma coisa que eu finjo não saber o que é. Mesmo tendo a convicção de que fingir não é o meu forte.
Vida de areia repleta de medo.

Bia Flor


"No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura o instante
A rua inteira a levitar
Me abraça e me faz calor
Segredos de liquidificador
Um ser humano é o meu amor
De músculos, de carne e osso, pele e cor"

[Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte, Cézar Mendes]

Um comentário: