sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bernard

Hj o dia amanheceu lindo em Paris!
Céu azul e mto frio.
Frio só lá fora, pq eu estou queimando.
Ainda não me levantei da cama, adoro espreguiçar-me bem devagar.
Sentir cada parte do meu corpo se estender. Acho que fico até um pouco mais alta. Rs.
Vou ficar na cama mais alguns minutos. Adoro acordar e pensar em coisas!
Paris inspira, é romântica, mas não estou para sentimentalismos.
A noite ontem foi pesada.
Começou no “L’Arc Paris” e acho que não terminou até agora.
Não que eu esteja “girando” mas pq estou quente, mto quente!
Ainda sinto o cheiro da “Le cab”!
Oh, Bernard! O que fizestes comigo?
Devias ter tomado conta melhor de sua Nicole... Mas não, a deixastes perambular pela noite e, acabei por te trair, mon petit!
Só uma noite, pardon?
Se não contasse a vc, me sentiria eternamente condenada.
Conto pq o amo!
Foi incrível, Bernard!
Ele chegou e já me encarou no primeiro olhar.
Senti-me totalmente nua. Oh, mon Dieu!
Eu tentava desviar o olhar, mas algo mais forte fazia-me olhá-lo sem discrição.
Não sou assim, mas a sua ausência tem me consumido!
Comecei a sentir uns calafrios e uma chama que subia desde os meus pés até...
Querido, não queria estar te contando, mas, preciso!
Ele foi se aproximando, seu nome era Pietro. Pagou-me algumas bebidas e começamos a dançar como loucos!
Pedi um champagne. Ok, quebrei a promessa de esperá-lo para brindarmos juntos. Vc sabe, querido, eu preciso segurar uma taça, ainda mais onde estive!
Dançamos, dançamos e ele segurou minha cintura. Aproximou-se mais e passou as mãos nos meus cabelos.
Bernard me desculpe, mas me conheces bem.
Olhos nos olhos, mão na nuca, meus cabelos e não resisti, rendi-me aos beijos de Pietro!
Acho melhor parar por aqui, não é querido?!
Infelizmente, terei que continuar.
Perdi o controle dos beijos.
Senti-me até um pouco zonza, e ele me levou para sentar num sofá bem afastado.
A respiração estava ofegante, cada vez mais intensa. Não me lembrei de vc mais.
A noite decorreu perfeita, eu precisava disso! Encontrei-me com uma amiga, que por acaso tbm é amiga de Pietro, e bem íntima por sinal!
Não gostei da maneira que ela o abordou, mas vc é meu homem, ele era apenas a diversão! Como já disse, não me lembrei de vc.
Maldito, a culpa é sua tbm, se tivesse dado notícias...
Convidei Pietro para irmos caminhando juntos até ao "Champs Elysées Plaza", nosso hotel preferido. Acabou que ele me levou até o quarto. Estava me sentindo tão só que me entreguei totalmente a ele.
Ainda sinto o perfume dele nos lençóis.
Antes de tudo, disse a ele que nunca mais iria vê-lo.
Logo a noite volto para os seus braços, mon amour, estou com tantas saudades!
Meu corpo ainda tem resquícios dessa noite, mas já estou indo tomar um banho.
Necessito de um banho, mon cher!
Afinal, faz tempo que não te traio em meus sonhos!

Beijos da sua sempre,
Nicole

Bia Flor

Musique - Baby, Baby, Baby - Make The Girl Dance

2 comentários:

  1. Ma Fleur!!!

    Uiii Nicole... Como consegue ser tão Sensuel!!!
    Ange ou Démon???
    Ambos... Depende só de com quem está lidando...
    "Tiens c'est parfait tu me vais porter!"
    Rêves!!!

    ResponderExcluir
  2. Toujours et pour toujours!!!
    Dans les rêves que nous pouvons tous!!
    Sexy, baby!!

    ;)

    ResponderExcluir