sábado, 18 de agosto de 2012

Ao seu lado


Sou doce qdo acho que merecem a minha suavidade, porém tenho um temperamento forte, e às vezes até um "gênio do cão". Defendo aquilo que acho correto com unhas e dentes e não meço as consequências. Ponderação nunca foi mto o meu forte, afinal, sou 8 ou 80, odeio o meio termo. Cansei de esconder e abafar meus sentimentos. A partir de agora, mesmo que isso seja mais doloroso vou dizer sim o que sinto, o que gosto, o que me incomoda e vou lutar pelo amor onde houver, mesmo que lute contra a maré. Enfim, cansei de viver no meu redoma de vidro bisotado. 

Bia Flor 

A intenção era começar a praticar logo essa mudança, mas parece que qdo está diante dele a coragem some. 
Não chega a ficar com as mãos suando frio pq são amigos acima de qqr coisa e sempre serão.
Mas aquela vontade de voltar ao dia em que se beijaram tende a aumentar mais e mais.
Tem um carinho de "irmã" mais velha por ele, mas o sentimento é outro. Queria deitá-lo no colo, acariciar seus cabelos e enchê-lo de beijos até tudo ficar novamente bem. 
Ambos se sentem à vontade qdo estão juntos. E têm papos de adultos, debocham do "mundo" estranho que os rodeia, se sentem deslocados nesse lugar. Mil vontades compatíveis e que os tornam cada vez mais admiráveis. E brincam com tanta intimidade que quem os vê juntos, acham que são amigos de anos e anos.
Já têm as caretas características que só eles sabem o que quer dizer.
E até apelidos!
Tão pouco tempo p tanta afeição... 
Se preocupam um com o outro e isso é mto raro, por ser de coração. E ela faz tudo de coração p ele. 
São sinceros e ingênuos e se apoiam um ao outro. 
E a vontade de vê-lo cada dia aumenta mais.  
O que ela não conseguiu dizer pessoalmente, de maneira meio embaralhada, ela tenta escrever o que é indescritível.
Sentimentos, sentimentos, sentimentos...

Ashton, sempre que se sentir triste, sozinho e com vontade de sumir desse mundo que mal nos compreende, lembre-se da música que enviei a vc, pq é assim que eu vou estar sempre.
Tudo vai se ajeitar na hora certa, pq "tudo passa"!
E se for necessário, eu adoto vc! Rs.
Gosto mto de vc! 

Beijos,
"Demi"
"Your time has come to shine
All your dreams are on they way
See how they shine
If you need a friend
I'm sailing right behind"
Música - Bridge ove troubled water - Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário