Estava adormecida há tanto tempo, vivendo efemeridades instantâneas, nada que a fizesse sorrir como agora, apenas aquele sorrisinho de menina má, de canto de boca. Tipo, sorrir, bater a porta e pensar... Não, ela não pode dizer o que pensava. Mas pensamento de menina má, porque já estava esgotada de ser uma menina boa.
Os problemas corriqueiros continuam, os aborrecimentos também, as chateações e aquela vontade enrustida que a qualquer momento irá explodir, com pessoas que não têm o mínimo de respeito por momentos delicados e se fazem de sonsa, isso continua, e cuidado, ela só não o fez ainda por respeito a esse momento, mas está tudo anotado. Não é nada de vingança, nada de puxar tapetes de alguém, só soltar aquilo que está entalado mesmo. Afinal, mexeu com os pais dela, mexeu com ela. É uma filha leoa!!
Mas de repente, todo esse mal estar se tornou mais ameno. Até os dias mais nublados e cinzentos voltaram a ter uma corzinha.
Como diz Fernanda Mello: "Alguém me explica como uma mulher pode ficar muda só de ver um cara sorrir?" E não só muda, sem ar, sem ação. Ah!! Coisa louca!!
Só que dessa vez ela está mais madura, afinal, as coisas estão acontecendo naturalmente, como tudo tem que ser. Viver um dia de cada vez, sem pressão, sem pressa, sem afobação, sem se sentir acuada, sem medo, sem neuras. O velho e verdadeiro clichê: "o que tiver que ser, será". E quando tem que ser, até o vento sopra na direção correta. E que os anjos digam amém!
Claro que rola insegurança, afinal não dá pra se sentir, ser e nem estar 100% transparente o tempo todo, senão perde a graça. Tem que ter aquele mistério, aquela duvidazinha de "será?". Também para se policiar e não deixar o mundo girar em torno disso, afinal, cada um tem seu caminho, suas obrigações, seus afazeres, mas que é bom, de repente, assim do nada, se pegar pensando naquela pessoa... Putz!!
E o melhor é que é tudo tão discreto, tão dos dois, sem vontade de explanação, que até as pessoas ao redor percebem que ela está mais bonita. Sim, ela está mais bonita, mas não é só por causa disso. Tudo começou a dar certo, assim, do nada, como se Deus indicasse o caminho certo, sem deixar dúvidas de onde e pra onde seguir. Lógico que nada é de mão beijada, mas chega o tempo de colher bons frutos, mesmo que sejam pouquinhos e bem pequenininhos. Isso faz a batalha ficar menos pesada. Então, vamos que vamos, porque o show tem que continuar.
E ela fica feliz, fica brava, se irrita e ao mesmo tempo não consegue esconder o sorriso, e de novo "um sorriso desses não cabe em quem não é especial". Não cabe mesmo, a estrelinha ratificou a ela isso mais uma vez.
Só que como o mundo tem tanta gente invejosa, recalcada e de coração e índole ruins, ela não vai dar o gostinho de contar mais nada, afinal isso cabe apenas aos dois. O tempo que for, o quanto durar, um dia de cada vez, um passo bem curtinho a cada momento.
E ela já aprendeu, "não espalhe a sua felicidade por aí, a inveja tem sono leve" .
Entonces, tudo o que ela tiver que dizer, contar, escrever e fazer ficar com as bochechas rosadas, irá contar só para você, afinal nem ela, nem você têm certeza de nada. E se ela tiver algo a dizer será só para você. E por enquanto, o que eu tenho permissão para dizer aqui é que ela tá contando os dias para vocês estarem juntos, e pode ter certeza, vai ser a primeira vez que você irá vê-la rosadinha de vergonha, afinal só eu sei o quanto ela é tímida e tá na cara que as bochechas dela estão pegando fogo de tão sem graça, nesse exato momento.
Pode confiar, ela fica linda assim!!!
Até breve!!
Bia Flor
"You make me feel good
You make me feel safe
You make me feel like I could live another day.
You make me feel good
You make me feel safe
You know I wouldn't have it any other way."
Música - Laser Light - David Guetta feat. Jessie J
Nenhum comentário:
Postar um comentário