domingo, 25 de novembro de 2012

Entre eles II

E pode chover lá fora, cair o mundo que quando eles estão juntos, não há "tons de cinza" que ganhem forças. Tudo fica colorido em todos os tipos de tonalidades: claras, escuras, fortes e fracas. Um verdadeiro jardim florido de Primavera. 
Lógico que quando ele ler essa analogia vai achar super gay, mas é desse jeito que fica, colorido e muito alegre.
As risadas, as brincadeiras, os carinhos, os beijos "implorados" por puro charme, o brilho nos olhos e aquele silêncio que faz escutar o coração bater forte. 
As implicâncias e bobeirinhas de dois bobinhos que se divertem entre si, e já sente aquela saudade enorme quando o tempo demora demais para passar e ficarem juntos. 
É meu caro, não era para se confessar aqui, mas têm anos que não a vejo assim. Bem verdade que nem sei como descrevê-la ao certo, me faltam palavras para transmitir tanto sentimento. Acho até que pela primeira vez, eu não consigo transcrever para o "papel" aquilo que só eu e ela sabemos o que está sentindo. 
O tempo voa quando estão juntos, isso é uma grande injustiça. Deveria ser permitido parar o tempo nesses momentos tão especiais, e saiba, vocês dois juntos fazem com que isto tudo seja assim, com gostinho de quero mais e sem parar. 
Não vou ficar escrevendo demais porque ela não quer deixar, mas uma coisa eu posso afirmar. Ela subiu as escadas, trocou de roupa, colocou os fones, pegou um pacote de biscoito para descontar aquela carência instantânea e veio escrever com um "beicinho" de quem já está morrendo de saudade de você!
Até breve, e que este breve seja breve para chegar e bem demorado para passar...

Bia Flor 

"Oh darling
I really think you should be mine
I need to know what's on your mind
I want to play favorite song
I wanna make you happy"


Música - Darling - Copacabana Club  

Nenhum comentário:

Postar um comentário