E o dia amanhece lindo, mas a casa parece que triplicou de tamanho. Sobram espaços e falta um pouco mais de calor. Não o calor da temperatura de 40ºC, mas o calor dos beijos, dos abraços, do dormir agarradinho, o calor da presença que não se tem mais. E o dia vai passando e aquele cheiro continua no ar. Cheiro de quem se gosta, de quero mais, de não vai embora. E nessas horas o tempo se arrasta e a saudade aumenta.
A cama fica enorme. O silêncio corta. O vazio machuca. Mas as lembranças estão nítidas. Só fechar os olhos que dá para sentir e viver tudo como se fosse ontem.
A cama fica enorme. O silêncio corta. O vazio machuca. Mas as lembranças estão nítidas. Só fechar os olhos que dá para sentir e viver tudo como se fosse ontem.
Bom que têm as mordidas, os apertos, os beliscões (sem masoquismo) para se lembrar e sorrir. Não vá achando que ela curte ser mal tratada, isso tudo é brincadeira deles. Na hora até dá raiva, mas depois passa e viram "marquinhas de saudade".
Engraçado como as coisas acontecem assim, do nada, quando ela está mais distraída. E de repente ela se pega olhando ele dormir, e abre um sorriso tão grande que mal cabe no rosto. Admira cada pedacinho dele. Vontade de guardar num potinho e passar horas, dias, semanas, meses, anos observando cada movimento.
Isso é tudo tão gostoso!
Esse início da insegurança, do mistério, da conquista, do frio na barriga, da espera para estarem juntos mais e mais vezes. Das risadas sem fim, até da chatice se sente falta!
E hoje ela sente falta de tudo. Até dos minutos que ela contava antes de você chegar...
E ainda te promete, pode passar uma semana inteira com ela, que você vai se salvar, ela é meio "Felícia com cara do gatinho do Shrek" mas nunca matou alguém, só vai te deixar com uns arranhões e... o resto é segredo de vocês.
"Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar."
"Eu quero sempre encontrar você, seja lá aonde você estiver. E que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito" [Tati Bernardi]
Porque agora não dá mais para ficar muito tempo sem você!
Bia Flor
Bia Flor
Música - Without you - Wez Clarke & Eddie Kid feat. Max'C
Nenhum comentário:
Postar um comentário