sábado, 5 de setembro de 2009

Estranheza

Dia quente, porém nublado. Abafado, parece que vai chover. Tudo p ser um dia feliz, mas lá no fundo alguma coisa machuca. Não sei o que é de fato. Coloco a culpa na TPM, alguém sempre tem que levar a culpa.
Quase todas as amigas estarão juntas mais a noite. Tanto tempo que não nos vemos... Mesmo assim, alguma coisa incomoda.
Não passei na prova da OAB mais uma vez.
Não é isso que está me deixando assim, estranha. Já sabia que não passaria. Não me esforcei o suficiente p merecer este mérito.
Fiquei feliz por sabe que uma amiga querida passou, ela sim, mereceu! Mesmo assim, falta alguma coisa, lá no fundo.
Alegria efêmera, eu sei que será, mas qdo será??
Vontade de chorar, mas por quê?
TPM!! Essa TPM...
Saudades também, mtas saudades dos meus amores. Estão longe... Como queria que o teletransporte existisse...
Fogo!! Será que "é tão certo qto o calor do fogo?" Será que eu nunca me arrependo? Certamente, têm coisas que não me arrependo mesmo, uma delas é amar.
Angustia, até a palavra por si só é angustiante, parece que vai lá no fundo, bem no fundo. E, é nesse fundo, beeeeeeeeeeeeem no fundo mesmo que está a resposta p esse dia estranho.
Datas que marcarão o restante dos nossos dias...
"Eu continuo pq a chuva não cai só sobre mim"

Bia Flor

Um comentário:

  1. A vida é boa Bia, mas também estranha às vezes. Não pode é levar muito à sério. O negócio é tomar glicose em taça de pro-seco! Te adoro!

    ResponderExcluir