domingo, 13 de setembro de 2009

Nada

Uma amiga fez uma observação procedente, eu mesma já havia percebido isso, mas outras pessoas afirmando, a constatação fica mais evidente. Quase sempre qdo estou "azedinha" minha inspiração se aflora! Rsrs... Acho mais fácil argumentar nesse "estado de espírito". Mas hj tá "froid"!!
Realmente, a "vó" tem estado bastante "atrás do toco" nos últimos tempos.
Mas que raio de "vó" é essa que não sai detrás desse bendito "toco"? Dá até vontade de oferecer uma recompensa p quem me explicar o pq dessa expressão e o que ela tem a ver com estar mal humorado.
Enfim, a tal "vó" não quer mesmo sair detrás do "toco" e olha que a TPM já passou, mas nada, nada tem favorecido a saída dessa "vó".
Pois é, tô na casa dos meus pais, pelo menos não tô em Tédio City. Aqui tem minha cachorrinha fofa e meus pais que eu tanto amo. Não preciso cozinhar (já não faço isso mesmo, odeio cozinha), tenho com quem conversar, a net é mais rápida, tenho alguns amigos queridos aqui...
Aaaaaah, aqui é tão bom, pena que, profissionalmente, não me cabe.
Engraçado como têm dias que a gente não quer pensar e não adianta, a cabeça fervilha, os pensamentos se confundem. De euforia a introspecção em segundos. E Domingão já não ajuda mesmo, diazinho do cão (tá, eu sei que cão esta expressão se refere, mas pq não poderia ser gato, galo, crocodilo... cão é tão legal p ser usado assim...).
Acho que tô regredindo, voltando a época dos "por quês" (agora eu sei como essa fase é complicada), se bem que nunca saí dela, sempre fui curiosa... Adoro saber o "porque", o "e aí, me conta" e por aí vai...
Putz, pq Domingo é um saco??? Sexta-feira é legal, Sábado, na minha idade, às vezes eu penso, vou sair pq amanhã é Domingo e aí eu fico mooooooooorta e nem vejo passar. Ontem eu não saí, tava aqui gastando "vela com mau defunto" (essa é boa!), realmente, se o defunto não vale a pena, pra que gastar vela?? Funeral tá caro!
Funeral, acho essa palavrinha sofisticada. Mto melhor que velório, já não vou gastar vela mesmo, então, nem vou em velório.
Credo!! Tô falando, Domingo não me faz bem. Será que matei a "vó"?? Que "vó"?? Aqueeeeeeela, do "toco"!
Nuuuuuuuuu, complexo, me perdi totalmente, mas tô me "divertindo" com tanta coisa sem noção. Bem minha cara mesmo, sem noção (pelo menos nos Domigos entediantes, e nem tô em Tédio City).
Fueeeeeeeeeda!! Tô meio entalada. Acho blog uma coisa mto estranha, tipo, mó exposição, sei lá. Lógico que têm milhões de blogs maneiros, mas não é o caso do meu. Fui coagida a fazê-lo (brincadeira), mas a escuderia posta coisas bacanas. Nem rola de contar pq eu tô entalada!!
Deeer, que coisa retardada!! Deleta isso??
Neeeeeeeeem, tem nada p escrever, já era "Inês é morta"! Hahahaha, mais uma! Quem é essa "Inês", será que é a "mau defunta" que não é p gastar vela, que a "vó" do "toco" matou ou sei lá quem matou, acho que fui eu, né??
Dever ser a Inês/quecível!! Veeeeeeeeeelho isso...
Sempre que me lembro da Inês/quecível, vem em mente o "Silvano".
Puuuuuuuutz, quem é que passa um trote e fala, "aqui quem tá falando é o Silvano"!! SILVANO!! SIL-VA-NO!!! Não tinha outro nome p inventar não, criatura?? Será que o caboclo era fã da banda "Doutor Silvano e Cia"?? Época do onça! Poeira purinha isso aqui! Acabou o trote, como é que alguém consegue não zoar depois o sujeito. Vai saber, né?? Acho que foi o nervosismo...
Silvano, o detonador de trotes! Se bem que o trote foi até ao final e deu um "balacobaco" bonito!! Valeu, SILVANO!! Nunca mais vi o Silvano, mas a Inês, essa sim se tornou inesquecível!!
Desentalei?? Sei lá... Vou é esfriar a cabeça num banho bem quente (contraditório, mas é assim mesmo). E ir p cama... lá eu "desentalo" ou não!!
Amanhã é Segunda e... NADA!!

Bia Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário