terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dias Nublados - por Lí Coutinho

O tempo passa e, há dias que nos perdemos em pensamentos.
Gostaríamos de fica horas deitados, não pensar em nada, esquecer que há vida fora daquela cama.
Giramos mais do que os ponteiros do relógio, procurando uma posição que nos traga proteção.
Me colha, me esconda, me proteja, me salve, me tire daqui... é tudo o que quero.
Fechamos os olhos e tentamos sonha com momentos melhores.
Chega um ponto que o travesseiro não te atura mais, e nem você atura mais o lençol. Rola uma briga, chutes e socos pra todos os lados...
Assim você se sente mais seguro indo conversa com o chuveiro. Quem melhor do que ele para esconder suas lágrimas?
Chuveiro, óh chuveiro amigo, limpe minha alma, corpo e mente.
Ficamos um bom tempo alí, até sentirmos que estamos dispostos a voltar pra cama.
O dia não passa.
Você não sente vontade de comer, atender telefone, ou até de ligar a televisão.
Um momento "All by yourself".
Sentimos dor, uma dor sem explicação, dói, tudo dói.
Uma agonia sem fim, vindo de dentro do peito, se sentindo sufocado.
Você quer abrir o peito, e arrancar aquilo de dentro de você.
Ar, eu quero respirar!
Momentos em que as paredes parecem estar se fechando, e numa enorme escuridão se encontra, sem janelas, portas, ou uma luz para clarear a mente.
O que causa isto? Que dor é essa? Por que simplesmente nos ataca de forma tão devassa?
Quero asas, me dê asas, para voar para bem longe dessa dor.
Só não me dê asas de cera, para que o sol não as derreta e me faça cair como Ícaro.
Meus sonhos estão tão, tão, tão longe de serem alcançados, que colocados dentro de uma garrafa e jogados num enorme mar azul, se perderam no imenso Oceano.

3 comentários:

  1. Coisas sem explicações acontecem... pode tá tudo errado, aparece um "anjo" pra te levanta. e melhorar o seu astral... mas qto tempo isso dura??? Qto tempo dura um sorriso?

    ResponderExcluir
  2. Dura o tempo suficiente p dia ficar ensolarado!!

    ResponderExcluir
  3. Pode sair por alguns instantes, mas não pra sempre

    ResponderExcluir