domingo, 18 de outubro de 2009

Que "corrida maluca"!!!!!!!!!!

Vamos falar sobre F1, tentar né, apesar de ser um assunto que mto me interessa.
O GP do Brasil, em Interlagos, tem surpreendido bastante seu público com corridas lotadas de adrenalina.
Ano passado, meu inglesinho favorito foi favorecido pela SORTE e se tornou o 1º campeão negro da história da F1, um marco inesquecível. "Go Lewis!!", era o que se gritava no campeonato passado.
Um desfecho p não se colocar defeito. Em apenas 32s, tudo mudou, graças ao Glock e a chuva!! Valeu, São Pedro!!
Mesmo com Felipe Massa (não gosto deste rapazinho) vencendo em Interlagos, a festa foi da McLaren... É melhor não comentar mto sobre este feito pois, mtos não entendem o que é ser apaixonada por F1 e, que neste esporte, nem sempre, temos a obrigação de sermos patriotas (pelo menos a minha corrente tem seguidores).
Esse domingo não foi tãooo diferente assim. Não teve chuva, mas emoção não nos faltou. A SORTE não passou por lá, infelizmente (digo com sinceridade).
A largada, por si só já foi fantástica!!
F1 tem a ver com acidentes, ultrapassagens arrojadas, abandonos de pilotos e equipes enfurecidas, velocidade... e na de hoje, não nos faltou nada, nada disso.
Atualmente, tem havido mtas trapaças, temos até um "Dick Vigarista", para caracterizar bastante essa "corrida maluca". Rsrsrs
Carros foram quebrados, uns encostando na roda do outro, mtas ultrapassagens de tirar o fôlego (como há tempos não se via). Mais um episódio da mangueira. Kovalainen quis imitar o feito de Massa, em Cingapura no ano passado e, carregou consigo a mangueira de abastecimento (entenda como quiser), com isso, o pobre coitado do filandês, Raikkonen, deve, por um curtíssimo lapso de tempo, ter pensado que foi, literalmente, parar no inferno, já que Heikki saiu jorrando gasolina, o que causou uma "explosão" no carro da Ferrari. Todos se salvaram, menos a mangueira. Quase que o "Ice Man" se derreteu!! Hahaha
Sutil e Trulli se pegaram na "porrada" depois de se chocarem e levarem junto o esquentadinho do Alonso... abandono de corrida. Será que isso é um carma da Renault em Interlagos, já que Nelsinho fez o mesmo na temporada passada, justamente em Interlagos???
Entra o safety car e Barrichello lidera numa boa.
Até que... Não, não acabou a gasosa dele, igual em 2003, mas na parada nos boxes começou a "feder" p lado dele.
Enqto isso, "na sala de justiça" ou injustiça, que seja, Button ia abrindo vantagens. E que vantagens...
Não lhe rendeu o pódio, mas o campeonato!! They "are the champions" again!!
É claro que meu queridinho esteve presente, em 3º lugar, lindo, no lugarzinho que mais combina com ele, O PÓDIO!! Coisa que não fez na última temporada. Foi p tirar a "barriga da miséria".
Abu Dabhi será assistida por curiosidade, já que será sua estréia, pois o campeão mundial de F1 deste ano já está decidido!! Jenson Button!!
Rubinho, continuarei na esperança!! Gosto de vc!! Da sua humildade e garra, porém, não foi desta vez, mais uma vez... Sorry!!
Parabéns e, quem sabe, até ano que vem!!

P.S. 1: Cadê a bisca da Nicole?? Só pq o namoradinho não estava disputando o campeonato, ela não foi fazer sua "firula" teatral??

P.S. 2: Massa dando a bandeirada??? Poupem-me...

P.S. 3: E agora, quem se tornará o queridinho da Rainha??

Bjinhos,
Bia Flor

2 comentários:

  1. Pois é,apesar da minha torcida, não deu pro Barrica.....Vcs notaram como o público brasileiro é ridículo ? Sempre o ridicularizaram,fazendo inclusive campanha pra ele bater no Lewis,sem contar as piadas de programas de humor idiota, agora o apoiando....ridículo !!!!
    Ah, se não der Hamilton nem Barrica ano que vem, meu lema vai ser GO KOBAYASHI,GO !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, gostei do blog.
    Bem legal ;)

    bjus

    ResponderExcluir