sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tempo mto bom, que não volta mais!!!

Hj é um daqueles dias em que eu me pergunto: - O que eu tô fazendo aqui??
Aqui, que eu digo, é nessa vida. Dias mais chatos, de novo casa vazia, mta poeira e mta saudade!!
Tive um sonho. O melhor sonho das últimas noites em que eu consegui dormir (depois das 04:00h. Antes disso, tava me revirando na cama até o sono chegar.)
Pois então, sonhei!! Sonhei e parecia tão real, que a saudade tá aqui até agora!!
Sonhei que estava num "Torneio de Inverno" do Athletic Club.
Meu Deus, que época boa!!
Nem o frio segurava a "criançada" em casa. Os "aborrescentes"!!
Acontecia nas férias de junho/julho, bem no inverninho mesmo e "bombava"!!
Na verdade, na maioria das vezes, eu e meus amigos nem íamos p assistir aos jogos. Rsrsrs
Lógico que, qdo o time do Athletic jogava a gente torcia. Dependia da faixa etária que tava jogando tb! Rsrs
Tinha a "charanga" na arquibancada, totalmente lotada. Mas o melhor da "farra" era ficar do lado de fora, na parte do bar, onde rolava uma azaraçãozinha.
Meninos de BH, meninos de SJDR mesmo, tinham os mais velhos, os da 7ª, 8° série, sei lá...
O pessoal de outras cidades que ia torcer p seus respectivos times.
Os amigos de longe. Os amores secretos. As rivais INSUPORTÁVEIS! Aqueles que gostavam da gente, mas a gente não gostava deles... Tinha de tudo. E era mtooooooooo, mtooooooooo bom!!
Lembro-me de cada rostinho, de casa sensação!! Lembro-me de cada situação bizarríssima tb!!
"Amiga, passa ali comigo, pq ele tá ali e eu tô sem graça?? Mas, finge que não tá vendo!! Se ele te parar ou me parar vc me não sai de perto!!" Hahaha... Parecia até coisa de "bicho do mato".
Os modelitos daquela época eram conjuntos de moleton, jaquetas jeans curtas, calças de veludo, botas, tênis, aqueles sapatos da Arezzo e da Silvia Rabello que quase todo mundo tinha. Zoomp, Levi's, Yes, Brazil!, Redley sem cadarço, Nike... e por aí vai.
Tinha pipoca, algodão doce, maçã do amor, refrigerante e a gente até arriscava uma cervejinha. (Insanae!!).
Sonho gostoso!! Deu uma saudade!! Uma vontade enorme de voltar a viver tudo isso e aproveitar cada segundinho desse momento...
Passado que hj está tão presente... Dá até p sentir o cheiro daquilo tudo.
Nostalgia!!

Bjinhos,
Bia Flor
P.S.: Óóóóbvio que tiveram fatos que correram e permanecerão, p todo sempre, em "Segredo de Justiça"!!!

2 comentários:

  1. Eu tinha o sapatinho da Silvia Rabelo versão preta com verniz, e versão sem verniz. Eu amava esse sapato!!! E amava o Torneio de Inverno! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que saudoso isso!!! Como era tudo tão bom... Bjokas amiga!!!!
    Babi

    ResponderExcluir