domingo, 4 de outubro de 2009

São Francisco e os bichinhos!!

Hj é dia de São Francisco de Assis, protetor dos animaizinhos. Eu amo os bichinhos, principalmente os cachorrinhos. Amo, amo, amo!! Fui levar a minha pequena p benzer hj, teve uma benção no adro da Igreja de São Francisco. Tava parecendo a “TV Colosso”, uma animação só. A cachorrada, literalmente, reunida!!
Os gatos estavam em malinhas p bichinhos, pq se soltassem um lá... Hahaha, já era!! Mas até que ia ser engraçado!!
Nossa, tinha cachorro de todos os jeitos, raças, tamanhos, lacinhos, gravatinhas, todos mto arrumadinhos. A criançada tava fazendo a festa, mto legal!!
As pequenas com seus cachorros grandões eram arrastadas, uma pulação só, latidos, todos mtooooooooo animados mesmo!!!
Cheguei perto do Frei p benzer a minha pequena e tomamos um banho daquele!! Ela levou um susto, foi engraçado!! Eu fiquei toda molhada, mas enfim, estamos abençoadas e mto bem abençoadas!!
Engraçado como as pessoas mexem com quem tá com o bichinho perto.
Alguns aproveitam e soltam aquele caô furado. As crianças tb sempre chegam perto por causa dos bichinhos.
Conclusão: Tá meio ofuscadinha, meio chateadinha, meio borocoxô?? Leve seu bichinho p dar uma voltinha, com certeza, alguém vai fazer vc sorrir!!
São Francisco de Assis, rogai por nós e abençoe sempre os bichinhos!!
Bjinhos

Bia Flor

Um comentário:

  1. Com certeza, deve ter sido mto bom... feito a festa.. os animais juntinhos.. ^^

    ResponderExcluir