terça-feira, 16 de abril de 2013

Teodoro

Essa noite você esteve nos meus sonhos. Não era exatamente o que eu gostaria de sonhar, mas você parecia feliz. 
Nós estávamos no mesmo lugar onde ia acontecer uma grande festa e você estava lindo, daquela maneira que eu sempre te elogio. 
Todos os dias, desde que eu soube para onde você foi, eu rezo muito para que você volte logo. Mas eu quero que você volte bem e feliz, independente do tempo que durar. 
Eu me lembro de quando nós éramos crianças e nos encontrávamos nos aniversários e cursinhos. Eu tinha vergonha de falar com você. E a gente foi crescendo e temos até uma única foto juntos. Uma foto do dia da minha formatura do colégio. Acho que o vinho me fez tomar coragem e falar com você. 
Depois passei muitos anos sem notícias suas, até que nos reencontramos. Foi engraçado e meio constrangedor. Mas dali saiba-se que a amizade ressurgira como nos tempos de crianças. 
E eu sonhei com você... 
Não consigo imaginar como você está agora, mas torço para que cada dia você supere um obstáculo e, acredito que seja capaz. 
Quando paro para me lembrar das nossas conversas ao telefone, escuto direitinho sua voz me dizendo: "Eeei!" E suas milhares de indagações, as quais eu não sabia muito bem como respondê-las. Só que você me compreendeu, não é? 
Eu tive medo, às vezes me assustava com a sua reação, afinal você me pegou de surpresa. E mais uma vez, eu deixei você ir... 
Foi providencial, eu gosto de pensar assim, sem culpas. Afinal, ia chegar o dia de você "partir". 
Claro que eu não sabia que isso iria acontecer. Foi a melhor decisão que você poderia tomar. Fiquei feliz e estou torcendo muito por você! 
Hoje eu já posso te dizer que fui conversar com a nossa Mãezinha. Você, assim como eu, sabe bem que só de olhar para ela, algo de mágico acontece. Eu não precisei dizer nada, e ela já me respondeu que tudo vai ficar bem, que toda essa aflição dos nossos corações e dos que nos amam, irá passar. Ela está com a gente, mas você tem que querer também, ok? 
Não sei se um dia você irá ler isso... Só sei que, como já te disse, eu estou aqui torcendo muito por você e esperando para te dar o maior abraço do mundo quando nos encontramos. 
Com essa sua amiga "maluquinha" você pode contar sempre!
Gosto muito de você! 

"Ei, tava num sítio... Olha, eu nunca quis abdicar da sua companhia, o que aconteceu são os imprevistos. Quando quiser estou aqui... É do querer..." 

Você se lembra disso? 

E o Verão se foi, o Outono vai passar e quando o Inverno chegar, o meu abraço de boas vindas irá te acalentar. Bia Flor

Cuide-se!

Beijos,

Nina 

Música - Summertime - Selah Sue

Um comentário: