quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais um presente de aniversário - Agora da minha Táta querida - Camila Fernandes Romano


Tatá amada, que felicidade hoje acordar e poder curtir seu aniversário mesmo que de longe, minha vontade hoje era estar aí contigo ( Mas eu sei que eu só prometo) kkkk Mas vou chegar de surpresa da próxima.... kkk 
Hoje eu queria expressar tudo que você significa pra mim, mas é quase impossível, são tantos anos de amizade mesmo pela distância ela só faz crescer e é tão bom saber que posso sempre contar com você em tudo, e com certeza é reciproco...
Mesmo de longe você me passa paz, me enche de amor, me da sermão, cuida de mim... Ahhhh se todo mundo tivesse uma Tatá como você, tudo seria mais lindo....

No dia do seu aniversário quero te agradecer por tudo que fazes por mim, pelas horas que mesmo eu não merecendo seu carinho tu está sempre comigo, me ajudando, pegando na minha mão e me tirando do lado errado, pelo menos tentando, sempre né?! É inexplicável o amor e carinho que sinto por você, queria poder te cuidar a todo momento como você cuida de mim, mas sei que sou totalmente fora da casinha de vez em quando e deixo de te dar a devida atenção que mereces. Mas saiba que muito mais do que palavras você permanece no meu coração a todo momento, eu sempre rezo por você e torço para cada passo seu sair perfeito.

Desculpe se hoje me faltou palavras bonitas para expressar tudo que eu realmente queria, mas a coisa mais bonita que eu posso te dizer nesse momento é: TÔ AQUI SEMPRE COM VOCÊ E TE AMO DEMAIS.

Obrigada por tudo minha irmã. Nunca te esqueço.

Que Deus te cubra de bençãos, e te carregue sempre nos braços dele, te curando quando eu faltar pra te xingar, te ajudando em tudo. Muitas felicidades, saúde, sucesso, amor e jogadores.

Te amo muito!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário