quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por ora, Jezabel

Faltam poucos dias para mais uma Primavera e é incrível como as mudanças externa e interna são nítidas. 
Nunca teve problemas em fazer aniversários, no dia rola uma "bad" mas nada que não faça ser especial de alguma forma, afinal, ela tem uma missão nessa vida e por mais difícil que às vezes isso seja, ela consegue fazer as pessoas felizes.
Se sente mais mulher, menos vulnerável, mais sexy!
Os cabelos negros estão longos como tempos não ficavam, e olha que por pouco não cortou um chanel over, mas ainda não teve essa coragem toda. Ah, e não imagine que o cabelo negro e longo é tipo cabelo de crente, na bunda e sem corte. No, no, no! O cabeleireiro e o bom gosto não a deixam vacilar. 
O olhar se torna cada vez mais misterioso e devorador, e é sobre isso que ela quer falar hoje.
A preguiça de colocar os saltos agulha anda enorme, mas tem um puta charme com seus "All Stars", nada muito descoladinha, mas tem um jeitinho peculiar que instiga e faz com que ela seja sexy até assim. 
Nem o cabelo faz tanta questão de estar alinhadinho, na verdade, disseram-na que fica linda até "descabelada". Elogios sinceros sempre serão muito bem vindos, ainda mais de alguém que tem bom gosto! 
A idade pode até aumentar um pouco, mas o jeito de menina sapeca e petulante irão sempre permanecer. Ela é assim, e acredito que isso encanta!! 
Anda numa preguiça gostosa, daquelas de ficar na cama se deliciando por horas. Estes dias está se permitindo isso, depois do fracasso, nada como uns dias de deleite para poder voltar com força total.
E ela sente cada milímetro do corpo, se espreguiçando lentamente. Sente seu corpo todo se arrepiar com o friozinho que faz e os pensamentos que surgem. Pele macia, perfumada... 
Gosta de acreditar que quando acorda meio malvada nos pensamentos e nas atitudes fica mais bonita. Seus olhos brilham e seu sorriso fica mais sublime. 
E tudo isso é culpa dos pensamentos, que às vezes estão tentadores, outras, puros e quando se misturam, se torna uma "anja diaba" deliciosa que tem milhões de planos e vontades para fazer maldades gostosas. 
E a menina linda que vai se espreguiçando segue se transformando numa fêmea insaciável, e essa fome se mata com saliva, suor, calor, calafrios e outras sensações de puro prazer. 
Esquece totalmente as emoções e apenas se interessa pelas reações racionais e práticas. Sem apegos, mas com todo cuidado e delicadeza ela quer se alimentar. Necessita! 
Sem machucar, sem iludir, sem se decepcionar, ela irá se alimentar, e essa troca será bem prazerosa, porque ela conheceu uma parte negra e não quer mais ter que ir pra lá, então, optou por viver um amor intenso e despudorado por si mesma. Descobrindo tudo o que seu corpo pode proporcionar a si e a outra pessoa. 
Por ora deixa a fantasia de princesa guardada e tira a capa da Chapeuzinho para se desnudar completamente para o momento do desjejum. 
Vá com calma porque o instinto de loba já está começando a aparecer mas, não tenha medo, se ela quer, ela será sua pelo tempo que achar conveniente. 
Aproveite, afinal a festa é dela e poucos são os eleitos para o banquete.

Tenho fome e se me deres o que comer, em troca terás o momento mais insano e inesquecível que poderá existir na sua vida vazia. Tirei totalmente os resquícios de santa e por um momento pretendo ser Jezabel.

Bia Flor

Música - Black Part Love - Selah Sue 

2 comentários: