quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meu presente de aniversário - Por Lígia Mendonça Duarte Coutinho - minha sis


Hoje, pensando no que poderia escrever muita coisa passou pela minha cabeça, e tudo começou...
Com um final de tarde no fim do ano de 2005, se a memória não me falha, e lá estava eu perdida no meio da escuridão, tentando me esconder atrás do nosso querido amigo Nando, quando você chegou. E naquele momento, no meio da escuridão uma luz amiga apareceu, não só para clarear a situação, mas ajudar a sair daquele momento tão estranho.
Como a vida possui seus altos e baixos, fui para longe da luz, mas ela não deixou de me acompanhar mesmo que fosse através da querida internet. 
A distância mesmo sendo grande, ela não impediu que ficássemos tão próximas, unidas por uma força além da explicação.
Muita coisa aconteceu desde então, algumas parte da escuridão apareceu, mas com ajuda soubemos como sair delas e nos guiar ou pelo menos tentamos ir para um pedacinho do Paraíso, sendo ele o ombro amigo da outra. 
O que eu poderia dizer, fazer ou dar para você neste dia??? Pergunta que vale 1 milhão??? 
Poderia ser uma linda joia da tiffany’s, um jogador do Real Madrid, um cantor californiano, ver a f1 de perto e andar entre os pilotos, uma viagem a Paris?
Varias escolhas e nenhuma delas ao meu alcance. 
Única certeza que tenho é que eu posso e sempre irei lhe dar um belo abraço de aniversario, e não só no seu aniversario, mas sim em todas às vezes em que nos encontrarmos. 
Desejo o melhor, sempre o melhor mesmo que nem sempre eu saiba o que é o melhor para você. 
Desejo o céu, o mar, as estrelas, sonhos e mais sonhos... Não só hoje, mas para todos os outros dias de sua vida. Que as estrelas hoje brilhem mais como se fosse os diamantes de alguma joia da Tiffany.
Porque EU acreditava em anjos, eles existiam... E eu tenho sempre um ao meu lado.

5 comentários:

  1. Obrigada, sis!! Minha anjinha da guarda e do coração!!

    ResponderExcluir
  2. Nós agradecemos aquela tarde de 2005!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. O que podemos dizer? Que coisas boas podem sair de situações completamente ruins??? Sim!!!! Podemos e devemos, pois somos provas, e bem vivas, de que isso é capaz. De que não deixamos as coisas ruins tomarem conta de nossas vidas, pois damos um jeito de sair delas.

    ResponderExcluir