sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O poder , broxante, da notável arte de comunicação masculina!

Acho que o bichinho do desabafo esteve voando pela vizinhança.
Depois que li o texto - Você é tãooooooooo especial!! - algo ficou me incomodando... pedindo pra ser dividido com vcs. E eis que veio a tona uma remota lembrança dos meus áureos, porém, não saudosos, 22 aninhos!

(PS.: Ainda estou na faixa dos vinte, tá galerinha... lol)
Eu e uma amigassa minha não perdíamos uma boa balada de sábado.

Saíamos lindas, com as palavras prepotência e presunção como sobrenomes, totalmente demais, e arrasávamos! Mas, num belo desses sábados, euzinha aqui quis brincar de “baba baby, baby baba, agora que cresci... blá, blá, bla” e, foi aí que eu ouvi pela primeira vez outra expressão meiga e instigante do amplo vocabulário masculino - Você é linda, é tudo que eu quero pra minha vida, mas, “é a pessoa certa não hora errada”.

Caraca!!! Que diabos isso significa??

Honestamente, era melhor ter ouvido - desculpe aí queridona, mas eu sou um cachorrão e não tô afim de namorar agora não, tá... Quer entrar na festa? Se não quiser, não me leve a mal, não e nada pessoal.

Pelo menos eu economizaria muito do tempo que gastei pensando naquilo que soou quase como um poema de Lord Byron...
E isso!!! Acho que ele queria que parecesse um grande sacrifício me dizer aquelas doces, porém tristes, palavrinhas – ordinário – e, que eu acreditasse que no âmago do seu ser, que ele estava abrindo mão da felicidade dele por uma causa nobre – pobrezinhoooo!!!

Pobrezinhas de nós que temos que ouvir isso! O tempo de - amor de perdição - já era... Esqueceram de dizer isso a ele... e eu estava tão perplexa, que não tinha, sequer, compaixão de participá-lo de tal fato... Poor thing...

O grande problema é que na hora de sedução, vc sempre espera mais de um cara, pensamentos, gostos, modo de olhar, jeito de agir. Mas, às vezes, nem sempre ser bonito ou simpático resolve se vai ou não rolar, o que mata mesmo são as “MALDITAS” frases prontas... que, com certeza, já devemos ter escutado de no mínimo uns 10 caras. (Sendo modésta).

Quando vcs estão conhecendo e o papo é, o que vc gosta de fazer. Se vc pensou na frase "Temos muito em comum.", pode acreditar, já é o começo de tudo.

Em seguida, sempre vem coisas do tipo, "Estava procurando um mulher exatamente como vc.", ou "Vc é muito 'simpática'!".

Não digo que não seja simpática, mas ele tá de olho em outras coisas, e não na sua simpatia. Esses são os mais tranquilos, mas, há ainda os atirados, "Quero contar todas as bolinhas deste seu vestido...", qual é? O que será que ele tem na cabeça? Nada!!! Fato!!!

Não vamos descartar, " Eu cheguei no Céu ou os anjos é que desceram à Terra?", "Sabia que você é uma gracinha?", "Essa boquinha vai ficar só no papo?", depois dessa com certeza, nem papo terá mais, é um ponto final. "Tão bonita... Por que sozinha até hoje?", meu bem, nem te conto, mas o fato é que os homens estão cada vez mais deprimentes, cantadas cada vez mais fracas, ou repetidas e, como dizem: Melhor sozinha do que MUITO mal acompanhada.

Como disse a escuderia no início do post, eu tb já ouvi essa comovente expressão - vc é a pessoa certa na hora errada - e o pior é qdo ela serve p vc tomar aquele belo pé na bunda. Pra piorar mais ainda, EU ACREDITEI!!! Por meses eu acredite... (isso no auge dos meus 24 aninhos... já era p tá espertinha). E nem apaixonada eu tava, fiquei depois que ouvi isso. Achei "filosófico", romântico... cheguei a sonhar com o casamento badaladasso que seria (duas celebridades da época enamoradas). Qta ilusão!! Mas, passou!! Ééééé, passou e aí, foi só correr p "lelesks" fazendo um "mini hang loose" - uuuhullll!!! Dá-lhe Adnet!!

Caraca, isso tá parecendo divã de psiquiatria! Hahaha...

Desabafos, ficção ou história verídica, não importa, o que faz sentido é que vamos amadurecendo, ficando calejadas, criando imunidade e o upgrade - SELETIVAS.
É men, se cuidem pq a escuderia aqui não é fácil não. Homem tem medo de mulher inteligente, tem sim, neeeeeeeeeeem vem contestar.
Esse blog não é feminista, nem tem o intuito de sê-lo, o que calhou foram uns "desabafos" da liga feminina, e que servem de “conselho” p desavisadas e, um toque especial para os homens deixarem de ser canalhas pq a mulherada aqui não cai em qqr papo furado não!
Té mais!!


Bjinhos,
Bia Flor




Esse post teve participação de Ju Lima e Lí Coutinho

2 comentários:

  1. Tamos mais do q vacinadas... ahauhuaha
    isso aii é pra tipinhos q n merecem nem ser citados... =P
    Ops I Did It Again... *veneno*

    ResponderExcluir
  2. Nós não corremos mais esse risco, afinal, os nossos têm conteúdo. E que conteúdo!!

    ResponderExcluir