segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OOOOOOOOAAAAAAAAAABBBBBBBBBB!!!!

OAB, OAB, OAB, OAB... Maldita OAB!
Ladra de sonos, ladra de sorrisos, ladra de calmaria.

Dona de dor de cabeça, dor no estômago, enjôos, pesadelos, choro e decepção.

Mais mercenária que a mulher mais interesseira do mundo.

Seu lugarzinho está bem guardadinho lá embaixo OAB.
Incrível como 3 letrinhas acabam com a felicidade dos bacharéis de Direito!!
Sua inconstitucional de uma figa!!!

Eu acho que junto com a inscrição da OAB (eu falo com desprezo essas letrinhas) deveríamos receber um seguro de vida e um plano de saúde pq essa dissimulada acaba com o organismo de qqr ser humano. A troco de quê?? Querem mesmo que eu fale?? Pois então, a troco de enriquecimento licito ou ilícito, que seja... Isso é uma verdadeira Máfia.

Fico imaginando os sujeitos que fazem essa prova, todos iguais aos membros do filme “O Poderoso Chefão”, com seus charutos fedorentos... Malditos!!
Vc cursa 5 anos de uma faculdade, que na verdade... deixa pra lá...

Sai p mercado de trabalho e fala: Meu Deus não sei nada X nada, não me deram a prática, só a teoria e agora?? E pra piorar ainda vc e ninguém são as mesmas coisas.

Não pode estagiar pq já se formou, não pode advogar pq não tem a Carteira da OAB.

Entrou p estatística dos desempregados desesperados.

Gastou uma fortuna com a faculdade e NADA.
Virou um vácuo jurídico.
Oi pai, oi mãe eu me formei em Direito, que legal!! Parabéns minha filha!!! Agora vc é o que mesmo?? NADA!! Tenho que passar na OAB p virar advogada!!! Hahahaha.... que lástima!!!
Só que enqto isso, o número de processos no judiciário só aumenta, faltam profissionais p tanta demanda e vc não pode fazer nada. A não ser dar “palpite” p problemas familiares. Digo “palpite” pq eles te perguntam, vc explica o que deve ser feito e meeeeeeeeeeeesmo assim eles têm a cara de pau de consultar um “advogado” p constatar se aquilo que vc disse é mesmo verdade... Polpem-me!!
OAB, o dia que a "senhora" medir conhecimento, estarás perdida!! Por enqto ta aí, só na decoreba de Códigos, mas a vingança um dia chegará e será comida congelada!!!
See you later, mistress!! (Me estressa mesmo!!)

Bia Flor

Um comentário:

  1. Sempre vai haver alguma coisa pra impedir a gente... No meu casoo.. ahuahuahuahuah
    =x
    Ahn? Que? Cuma??
    Só um vestibular de novo... tudo bem... eu sempre passo, e n faço, mas e qdo eu for fazer, será q irei passar???
    Oh vidaaa!!!!

    ResponderExcluir