quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Você é tãooooooooooooo especial!!!!" Para as meninAs!!!

Oi meninas,
acabei de acordar!! É lógico que não tô dormindo desde ontem, mas meu horóscopo disse p eu não gastar energia hj...

JF, terrinha macabra, frio, tempo feio, casa empoeirada, sozinha, OAB domingo (tô nem aí, óh), o que me resta fazer??? Dormir com o Viny, com o Chico, com a minha turminha (nãooooooooooo, esses são os bichinhos de pelúcia ¬¬).

Tava pensando aqui, junto com o meu humor, que hj, minha mãe ia dizer "Nossa, vc acordou com a vó atrás do toco" = mal humorada (????) até hj não entendi o nexo, mas é assim mesmo que eu acordei, de egg, azedinha e olha que nem tô na TPM...

Tava aqui pensando sobre um assunto que conversei com algumas amigas outro dia, a expressão do momento que os homens usam para dar uma desculpinha e se sentirem a "bala que matou Kennedy" - "Vc é especial"... e resolvi compartilhar com vcs (óh, que meigo!!!).

Antes de começar a expor meu ponto de vista, não tem nada de preconceituoso aqui, é só um "desabafo", não me interpretem mal, ok??

Pras que estão casadas, enamoradas e coisas do gênero, acho que não estão correndo mto o risco de ouvir "Vc é especial", mas as solteiras, enroladas e não periquetes, Jesus de óculos, o que deu nesses "homens"? É entre aspas mesmo, pq homem tá escasso no mercado (e olha que eu nem tô procurando), mas tô seguindo as notícias.

Homem, homem tá escasso, pq a modinha agora é: Hj eu acordei heterossexual, uauuuuuu! Ah, hj eu acordei homossexual, "rosa chiclete"!! Ih, hj eu tô bissexual!! Tá foooooooooda!!! E, pra não deixar de falar nos antigos, ainda temos a raça cafajeste, esses aí são da época dos Dinossauros, mas com uma diferença, eles não serão extintos, que pena!! Ah não ser que... (melhor não escrever o que eu pensei, isso dá cadeia).

Chega de maiores delongas, vamos ao que interessa, momento "MEU QUERIDO DIÁRIO" - por que os homens só sabem dizer: "Nossa, vc é tãooooooooooooooooooo especial" ?

Ah, pára né!! Já ouvi cada uma que se fosse chorar, já teria feito um dilúvio maior do que o da Arca de Noé (eu sou exagerada, mas não me jogo ao seus pés).

Tem que rir, pq rir faz bem p pele, rejuvenesce, olhem a minha carinha, nem parece que eu já sou balzaca, né?

Vamos lá, o próximo "comediante" que vier com essa desculpinha esfarrapada p dar um sumidão da sua vida, ou p dizer que vc é mais uma otária que ele comeu ou vai comer e vai vazar e usar essa expressão linda, meiga, brigadeiro de panela - "Vc é tão especial!"- a respostinha sugestiva da "tia" Bia é: EU NÃO SOU ESPECIAL, MANÉ!! NEM ESTUDEI NA APAE, NEM NA INSTITUIÇÃO PESTALOZZI, NEM EM LUGAR NENHUM P CRIANÇAS ESPECIAIS! (Nada contra crianças especiais aqui, não levem no sentido pejorativo. Amo e admiro mto esse tipo de criança. São super espertas e inteligentes, nem tenho o que contestar). Eu sou normal e, especial é essa cara de retardado sua que acha que vai conseguir alguma coisa falando desse jeito. Eu não sou periquete... já parei de acreditar no Papai Noel há mto tempo... Coelhinho da Páscoa nem passa mais pq chocolate engorda... Até o Saci Pererê, hj, já usa prótese de titânio...

Genteeeeeeeeeeeeeee, me ajuda!!! Que isso?? Isso tá mais perigoso que a gripe A, tooooooooooodos falam isso!!

Deve ter um sei lá o quê, que eles lêem (os que sabem ler!!) e diz - use essa expressão, que essa é batata, vai lá "mermão" (meu irmão), vc consegue tudo se disser: "Vc é especial"!

Periquetes caem, cuidado!!! Acham lindo qdo escutam isso, mesmo pq a cabecinha delas não tem mto espaço p mta coisa.

Agora, nós, mulheres de estirpe, estudadas, educadas nos melhores colégios, nascidas em "berço esplêndido", usamos talquinho no bumbum e mto açúcar, peloamorededeus, NÃO CAIAMOS NESSA!!

Qdo algum metido a espertinho vier com essa chacotinha... estejam armadas minhas amigas, pq ele tá se achando o lobo mal, então, não façam cara de chapeuzinho vermelho, ok!!

Bom, era isso, momento "MEU QUERIDO DIÁRIO" acabou pq eu já gastei mtaaaaaaaa energia pensando nessa bobeirada toda e hj, quem é de touro, não pooooooooooooooode gastar energia!!

Bjinhos p todas, boa semaninha, bom fds!! E foi só p "tirar a vó atrás do toco" que eu escrevi esse monte de cultura inútil, ou não!!


Bia Flor

8 comentários:

  1. Não sei pq, mas "vi" pessoas que caem nessa fácil!!! Se é que me entende... hihih
    "Ops, I Did it Again!!!" =x
    Falar é fácil, manda demonstrar... Someeee...
    E qdo aparece dá sempre desculpinhas toscas... Ai Ai... Esses "Homens"
    =x

    ResponderExcluir
  2. Abomino aqueles que subestimam o proximo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que outra possivel resposta seria "se sou tao especial, vc pode esperar entao.... ".... quero ver... lol

    ResponderExcluir
  3. Bia, vc me mata rsrs, adorei!!!!! amei!!!
    Debora

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei as suas palavras e faço delas as minhas!!! Texto criativo e irreverente, mt bom!!!
    Escreve mais!!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Homens subestimam a nossa inteligencia...nossa capacidade de prever situações...coitados!!!!..rsrsrs....sempre chegamos na frente!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bia, sabe o segredo para se evitar a fatidica frase:
    - FALE-A PRIMEIRO QUERIDA... ou entao relaxe e aja como se nao fosse com vc.E o unico jeito de se safar de tamanha maldade. rsrs
    ADOREI A FRANQUEZA...

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Sofia, essa sua idéia já foi usada por mim, váááárias vezes!! Afinal, "o mau do esperto é achar que o bobo é bobo"!!
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir