terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Te amo pra sempre até amanhã"

Estive pensando, nesse feriado que passou, em tantas coisas, principalmente em como as pessoas se acham, às vezes. Dá uma vontade louca de chegar e dizer - baixa a bola filho(a), se toca.
Dei uma de observadora dessa vez, falei menos, prestei mais atenção. Andei mexendo nuns orkuts, coisa que, sinceramente, não faço, não acho a menor graça ficar olhando o que os outros estão fazendo ou deixando de fazer.
O meu, praticamente, são sempre as mesmas pessoas que deixam recados e serve mais para uma diversão, uma conspiração, uma sei lá o que (não vou entregar, né tolinho(a)).
Existem coisas tão piegas que chegam a dar náusea (hj eu tô meio afetada... TPM!!!)
Uma delas são as coisas repetitivas, pqp, o tempo passa, o personagem muda e “a poupança Bamerindus...” Sacaram??? Eu não vou desenhar, desculpa aí!!
Tenho mania de salvar tudo no meu pc, coisas dirigidas a mim, óbvio. Gosto de lê-las e ver como a situação "muda" de tempos em tempos.
Andei lendo umas coisinhas e caíram como uma luva p um post numa comunidade do orkut que eu gosto mto “Te amo pra sempre até amanhã”.
Puuuuuuuuutz, como as pessoas banalizaram o “eu te amo”!!
Vc falar que ama um amigo, cara, é pq vc ama mesmo, seu amigo, seu parceiro, na hora da merda, na hora da farra, na hora da TPM, em qqr momento. EU AMO MEUS AMIGOS MESMO!!! Da mesma maneira que vc fala que ama seus pais, é verdadeiro esse amor!!!
Mas, daí virem falar, “amorzinho, eu te amo”, sendo que se conheceram 2 segundos atrás (força de expressão), vai ser canalha assim lá no vale do eco!! E tem gente que cai.
É a mesma balela do “Vc é tãooooooooo especial”.
Pô, amar e “desamar” é como trocar de calcinha... facinho demais!!
Além de “urubuservar” os outros, rir bastante e futicar nuns “kukuts” da vida, o fds rendeu um momento terapia - “vamos tentar entender os homens”.
Conclusão???
NULA!!
Mas, que eles têm medo de mulheres inteligentes e bem resolvidas, aaah sugar, têm sim.
Desculpem-me as pirralhas piriquetes e até as balsacas pirigas, mas não adianta “chorar o leite derramado” não, são vcs que fazem os homens serem cada vez, mais e mais canalhas. Mulheres descartáveis!! Atiradoras de elite!! (P não usar outro termo, mais pesadinho.)
Gente, o mundo AINDA é machista, não nos iludamos com isso... e vai ser por mto tempo desse jeito. As “Amélias” ainda existem tb. “O show tem que continuar”. E quem paga o pato disso tudo??
Vou responder não... Os(as) menos abastados(as) de inteligência que me desculpem!!
Gato(a), só não se esqueça de uma coisinha simples, o mundo é redondo, gira e não é a sua volta (egocêntrico)... não se sinta a "bala que matou Kennedy, a última bolacha do pacote", não acredite em rostinhos angelicais, de bons(boas) moços(as), em vozinhas melosinhas, em promessas a longo prazo, nem no Papai Noel e coisas do gênero. Cuidado, o Natal está na portinha!!!
Como diz meu mais novo ídolo, Dr. Gregory House: “Everybody lies!! People don’t change!!”

Bjinhos,
Bia Flor

P.S.: O cúmulo da canalhice - "eu não presto, mas eu te amo!!!" Fazer o quê, têm pessoas que nasceram p serem comediantes, né?? Hahahaha
Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário