quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

...

Os dias não têm sido nada, nada fáceis.
Os mesmo problemas de antes voltaram com força total. Mas a meta esse ano é ser EGOÍSTA, cuidar mais dela, ela prometeu isso desde o início.
Parece estar alheia a tantas coisas, apática, seu pensamento se fixa em um único objetivo - reconquistar seu grande amor.
Paciência é o que ela precisa ter nesses dias que se tornaram mais longos e esquisitos.
Só que ela é teimosa - taurina - persistente. Não esmorece fácil perante uma causa nobre. Mesmo que as forças estejam se esvaindo, ela arranca de onde não tem.
Não combina com ela o perfil de vítima e mto menos o de "Madalena arrependida". Ela levanta as mangas e mãos a obra. Por amor...
"Tudo vale a pena qdo a alma não é pequena."
As vezes foge p casa de alguma amiga p tentar espairecer a cabecinha que fervilha. Mas ele tá lá, constante, fixo no pensamento dela.
Sua rotina: Acordar, pensar nele. Almoçar, pensar em como ele pode estar. No final da tarde, ir conversar com Deus sobre os dois. Antes de dormir, imaginar e desejar que logo estejam juntos novamente.
Ela tem propósitos diferentes dessa vez. Nada "ferro e fogo", segredo que ela guarda só com a melhor companheira, Liz.
Disseram a ela que pela força do pensamento se consegue tudo.
Ela fecha os olhinhos bem apertadinhos com bastante força e, o deseja como criança qdo faz um pedido especial. Envia seus pensamentos a ele e acredita que chegam direitinho até ele.
Eles se gostam mto ainda, já falaram sobre isso.
Um bom sinal, com certeza!
Ela enxerga esperança em tudo.
Na próxima ida p sua casa. No, talvez, novo emprego que ela tanto sonhou. Nas horas de estudo p próxima prova. No resultado da próxima prova. Pensamento positivo, sempre (por mais difícil que seja).
Nada acontece por acaso. Por pior que seja o momento, por mais dolorido que os dias tenham sido, ela não vai deixar ninguém a empurrar num poço novamente.
Ela o ama! Não tem medo de expor esse sentimento p ninguém. Não precisa se envergonhar por amar assim. E se é verdade o que dizem por aí, o amor sempre vence. Nisso ela acredita!
O erro foi feio, o tombo foi enorme, lhe renderem mais e mais cicatrizes. Qual o problema, já tem tantas e se orgulha de cada uma delas, aprendeu bastante com todas elas.
Não foi a toa que Deus "uniu" os dois.
Histórias de vida semelhantes, vitórias e derrotas parecidas e o mesmo objetivo, serem felizes, entre outros que só os dois sabem.
Agora é a hora dela escovar os cabelos, colocar um vestido, pegar seu tercinho e ir falar com Papai do Céu.
Narizinho empinado, respirando fundo p nenhuma lágrima escorrer, coração apertadinho, mas confiante! Até sorri discretamente...
É querida Flor, eu, como sua criadora, sei de todos os sentimentos que se passam pelo seu coraçãozinho, sei tbm, o quão arrependida vc está. E tbm que seu trabalho não será nada, nada fácil. Mas estou aqui, bela garota, na torcida, pq acredito nesse seu amor, no seu coração e ele tbm. E nada será em vão, vc sabe o que estou lhe dizendo, minha Flor!
Conte comigo, bonequinha, Snow White, Bia Flor ou mesmo Beatriz, todas somos a mesma, né?!
Vá lutar por aquilo que faz parte das suas maiores importâncias. E nunca se esqueça, não se torne cética, nunca vi uma princesa descrente, só encantada, adormecida e, no seu caso, não tens tempo p nada disso. Sem descanso!
Dedinhos cruzados!
E sejas feliz!!

Bjinhos,
a dona do blog

"Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguém precisa saber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário