segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tetando recomeçar

Sei que apagar um post do meu blog p reverter um erro cometido não é solução p nenhum problema.
Só que, se eu maginasse, que em meio a tanta euforia e impulsividade, poderia magoar profundamente a pessoa que eu amo, não teria agido de forma tão irresponsável.
O que passou, não tem jeito de meter a borracha em cima e apagar. Quem dera que p todos os erros que a gente cometesse, essa fosse a solução.
Estou aqui p tentar me retratar, de coração, p todo mundo que lê meu blog, que o que aconteceu, não tem mais volta. "Erros e acertos são filhos do mesmo pai" já dizia Nando Reis.
Só que eu não posso e nem quero que alguém em especial, tenha que ficar lendo um conto que só me trouxe lágrimas amargas.
Estou pagando pelo que eu fiz, sem nenhuma certeza de que tudo isso não será em vão.
Apagar aquele post foi a primeira opção que eu tive em mãos para diminuir a dor e a raiva que aquilo tudo gerou.
Não vou pedir desculpas aos meus leitores, pq a única pessoa que eu tenho que me desculpar, eu já fiz e estou tentando até agora e, sem tempo p terminar de pedir essas desculpas... Não me cansarei de tentar me retratar com ela.
Só que, praquilo tudo ter acontecido, ambos tiveram culpa.
Estou assumindo isso em domínio público, assumindo meu erro.
E, quem quiser julgar, esteja a vontade. Mas lembrem-se bem: Jesus perdoou Maria Madalena e, disse, que quem nunca pecou que atiresse a primeira pedra.
Desculpe-me Mr. Anônimo, pela minha inconsequência.
Gosto mto de vc e acredito que ainda possamos ser felizes juntos.

Bjinhos,
Bia Flor

3 comentários:

  1. Querida Bia,

    Cuide de voce, pessoinha especial. Apague o que deve ser apagado e deixe vivo o que foi realmente vivido.

    O que foi vivido, e que voce está apagando num impulso, existiu e foi bom , fez bem pra voce. E o impulso de apagar a verdade, na tentativa de transformar em verdade uma grande mentira, não vai te trazer paz. Ao contrário, so vai prolongar uma ilusão que te faz sofrer.

    Mas se é mesmo essa a sua opção, que assim seja! Ainda bem que voce ainda é uma criança e que o prolongamento dessa ilusão não será eterno. O dia em que voce vai estar livre dessa sádica figura que te atormenta sem te amar logo vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. No momento, só um poema cabe a essa situação fatídica

    Diferença

    "Diante dos outros tudo é flor e graça
    Diante de ti o meu olhar se embaça;
    tal como o olhar dos morimbundos,
    das águas dos rios mais profundos,
    depois que a tempestade passa!

    Se para os outros sempre hei de ser boa
    e nunca para o que escolhi.
    Antes amasse qualquer um - perdoa!
    E tivesse a alma clara para ti."

    Henriqueta Lisboa

    Acreditar em contos de fadas, esquecendo que a maldade está sempre por perto é difícil.
    Tenho que voltar p mundo real e enfrentar os obstáculos de maneira madura, como estou fazendo, sem mentiras e farsas e, pagando pelo ato que cometi. Tô disposta!

    Obrigada pelo "Ainda bem que voce ainda é uma criança", pelo menos dá p pensar que tudo isso seja um tombo daqueles bem feios, que se levam pontos, dai, vem a cicatriz e com o tempo vc vai se acostumando com ela, até o dia em que vc conta a história do tombo, sem sentir a dor do machucado.

    Assim seja!!!

    Bia Flor

    ResponderExcluir
  3. Pense apenas no seguinte:

    Voce não cometeu qualquer ato pelo qual deva "pagar", nada de errado aconteceu há um mes atrás.

    Foi apenas um momento de vida na sua vida, que estão querendo deixar sem vida...

    Assim (como há um mes atras) seja!!!

    E continue sorrindo, amar é ser feliz.

    ResponderExcluir