sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eles me entenderiam

Porque Amy Winehouse me entenderia? Não só ela, mas Chris Cornell tbm, acredito que essa dupla seria ideal para uma boa bebida num bar, num dia atípico.
Amy ama "errado", ama demais, ama Blake como se ele fosse o único ser que existisse no universo. Se esquece dela própria p amá-lo. Seu despero chega a ser tão grande que tem, tatuado sobre o seio esquerdo um bolso e, em cima do bolso "Blake's". Isso pq não deu p tatuar no coração mesmo.
Amy não é louca, só é uma menina "doente", e sua doença se chama amor. Mas aquele amor exagerado, que arrebata qqr pessoa. Amy respira Blake, bebe Blake, come Blake, vive Blake... Sua auto destruição se chama Blake.
Não existe uma pessoa nesse mundo que poderá condená-la por esse amor, esse jeito demasiado de amar.
Amy se refugia em tudo que pode para se salvar desse amor insano. E a mídia trepudia em cima desse sentimento, o qual ela não sabe controlar.
E quem disse que é simples se controlar um amor assim?
Chris Cornell já compõe suas músicas com letras que talvez, descrevesse o que Amy gostaria que Blake soubesse, mas de uma maneira amena, sem escrachos.
Amy desabafa nas sua canções todos os agouros que sente na alma, devido a esse amor.
Conversar com os dois seria encontrar o equilíbrio, imperfeito.
Ambos me entenderiam.
Não amo igual Amy, mas gostaria de ouvi-la descrever esse sentimento p mim, seria uma ponta da extremidade, o máximo do limite quase ultrapassando a loucura... e que loucura!
Chris já seria aquele tipo de amor sublime, mas com pitadas instigantes. Aquele amor metade carnal, metade sentimento. Aquele de arrancar suspiros, acordar suando, e querendo mais e mais, mas sem nem chegar perto do limite. Talvez, a outra ponta da extremidade.
E de Chris Cornell para Amy Winehouse:
"In your house I long to be
Room by room patiently
I'll wait for you there
Like a stone I'll wait for you there
ALONE"

Faria isso por vc, Mr., não tenhas dúvida!!!

Gwen Stefani tbm foi vítima de um amor arrebatador... e quem nunca foi?
"Don't speak
I know what you're saying
So please stop explaning
Don't tell me 'cause it hurts
Don't speak I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts"

E que mal há em declarar o amor, sofrer por ele e agarrar todas as oportunidades de tê-lo de volta?
Parafraseando minha amiga Dê: "Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!"

Bjinhos
Bia Flor

"But it's alright
When you're all in pain
And you feel the rain come down
Oh, it's alright
When you find your way
Then you see it disappear
It's alright
Though your garden's grey
I know all your graces
Someday will flower
In the sweet sunshower" e não é mesmo que Chris Cornell me entenderia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário