
Faz as malas na maior má vontade. Mas tbm não pode ficar aqui.
Uma hora tem que partir.
Seus olhinhos enchem de lágrimas, sente aquele nó na garganta, o coração fica pequenininho e já começa a contar os dias que irá estar de volta. Só que sabe tbm, tem uma preguiça enoooooooooooooooooorme de voltar.
São 10 anos fazendo o mesmo caminho.
Nunca foi de ficar mto tempo num mesmo lugar. Se entedia fácil, fácil. Tudo se torna comum e ela detesta o comum.
Sabe Flor, é que vc ainda não encontrou o seu destino correto, o seu "porto seguro". Uma hora vc encontra. (Ela odeeeeeeeeeeeeeeeeeeia qdo falam isso p ela, certamente, está com raiva de mim agora).
Onde ela mora, não esconde de ninguém que as únicas coisas que a deixará com saudades serão: o apartamento (que é a carinha dela, mas já pensa em ter um maior) e os pouquíssimos amigos que restaram por lá. Pouquíssimos mesmo.
Na época das faculdades eram tantos, mas tantos e, de repente, alguns sumiram, outros ela fez questão que sumissem e uma parte entrou p rol dos interesseiros, os quais, deu cabo rapidinho.
O telefone quase não toca mais. Tbm, nem faz questão de dar o número, quem quiser que procure saber.
O interfone ela só atende se avisarem que estão indo visitá-la, senão, jogue com a sorte! (Geniosa e sistemática essa bonequinha).
Adora convidar os raros amigos p irem a sua casa jogar conversa fora, tomar alguma coisinha, ouvir uma boa música a dar altas gargalhadas. Mas, até isso se tornou raríssimo.
Ela, realmente, não sente o mínimo tesão em voltar praquele lugar.
Acreditem, já foi a melhor das melhores anfitriãs de lá e super VIP nas baladas. Têm pessoas que até arriscam em chamá-la de "lenda viva". Rsrsrs
A vida é assim, no início, tudo são só flores, depois tem a temporada do "vai levando" até a hora que chega o momento de fazer as malas e mudar de destino. E que seja breve essa transição.
Bom, minha querida Snow White, aquele que já foi seu castelo um dia está a sua espera, sei que virou uma torre igual a da sua amiga Rapunzel, mas bola p frente, narizinho arrebitado e "bon voyage".
Coloque tudo o que vc prometeu em prática. NUNCA PERCA O ENCANTO, estude como se fosse seu último dia, nada de cabecinha vazia, sorria p os seus raros amigos, cuide da sua alimentação (que é péssima), durma direitinho, nos momentos de tristeza abrace seus bichinhos de pelúcia e veja fotos, passe menos tempo no computador, (conselhos de mãe, né!), e não se esqueça, o tempo tá passando tão rápido que uma hora dessas o Coelhinho da Páscoa irá se encontrar com o Papai Noel!!
Forças e paciência é o que desejo sempre a vc!
Vá com Deus, bonequinha!!
Bjinhos,
Bia Flor
Nenhum comentário:
Postar um comentário