segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Voltando pra casa

É sempre assim, todas as vezes que ela tem que voltar p sua casinha, posterga até os 47 min do segundo tempo.
Faz as malas na maior má vontade. Mas tbm não pode ficar aqui.
Uma hora tem que partir.
Seus olhinhos enchem de lágrimas, sente aquele nó na garganta, o coração fica pequenininho e já começa a contar os dias que irá estar de volta. Só que sabe tbm, tem uma preguiça enoooooooooooooooooorme de voltar.
São 10 anos fazendo o mesmo caminho.
Nunca foi de ficar mto tempo num mesmo lugar. Se entedia fácil, fácil. Tudo se torna comum e ela detesta o comum.
Sabe Flor, é que vc ainda não encontrou o seu destino correto, o seu "porto seguro". Uma hora vc encontra. (Ela odeeeeeeeeeeeeeeeeeeia qdo falam isso p ela, certamente, está com raiva de mim agora).
Onde ela mora, não esconde de ninguém que as únicas coisas que a deixará com saudades serão: o apartamento (que é a carinha dela, mas já pensa em ter um maior) e os pouquíssimos amigos que restaram por lá. Pouquíssimos mesmo.
Na época das faculdades eram tantos, mas tantos e, de repente, alguns sumiram, outros ela fez questão que sumissem e uma parte entrou p rol dos interesseiros, os quais, deu cabo rapidinho.
O telefone quase não toca mais. Tbm, nem faz questão de dar o número, quem quiser que procure saber.
O interfone ela só atende se avisarem que estão indo visitá-la, senão, jogue com a sorte! (Geniosa e sistemática essa bonequinha).
Adora convidar os raros amigos p irem a sua casa jogar conversa fora, tomar alguma coisinha, ouvir uma boa música a dar altas gargalhadas. Mas, até isso se tornou raríssimo.
Ela, realmente, não sente o mínimo tesão em voltar praquele lugar.
Acreditem, já foi a melhor das melhores anfitriãs de lá e super VIP nas baladas. Têm pessoas que até arriscam em chamá-la de "lenda viva". Rsrsrs
A vida é assim, no início, tudo são só flores, depois tem a temporada do "vai levando" até a hora que chega o momento de fazer as malas e mudar de destino. E que seja breve essa transição.
Bom, minha querida Snow White, aquele que já foi seu castelo um dia está a sua espera, sei que virou uma torre igual a da sua amiga Rapunzel, mas bola p frente, narizinho arrebitado e "bon voyage".
Coloque tudo o que vc prometeu em prática. NUNCA PERCA O ENCANTO, estude como se fosse seu último dia, nada de cabecinha vazia, sorria p os seus raros amigos, cuide da sua alimentação (que é péssima), durma direitinho, nos momentos de tristeza abrace seus bichinhos de pelúcia e veja fotos, passe menos tempo no computador, (conselhos de mãe, né!), e não se esqueça, o tempo tá passando tão rápido que uma hora dessas o Coelhinho da Páscoa irá se encontrar com o Papai Noel!!
Forças e paciência é o que desejo sempre a vc!
Vá com Deus, bonequinha!!

Bjinhos,
Bia Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário