domingo, 4 de dezembro de 2011

Coisa do "amor"


Seu corpo se move em novas direções, seu cérebro está perdendo suas conexões, e você sabe que é coisa do amor.
Eu não acho que você sabe o quanto isso significa, quero apenas ouvir o som da sua voz...
Esta é uma emergência, você é o que eu preciso. Todas as chances para você vir e colocar seus lábios em mim, você me ajuda a respirar, a me ressuscitar.
Coloque as mãos no meu coração, seu toque veio tão profundo. Mas quando você vai embora, eu fico sozinha.
Aqueles que não podem sentir não vêem o que eu vejo.
Eu quero você tremendo toda vez que você ouvir o meu nome, eu sonho com isso a cada hora, cada dia...
Basta aprender a me agradar ou eu vou conduzi-lo loucamente!
Você está jogando o jogo, mas eu continuo ganhando, você sabe que você é meu.
Sem dor, sem jogo!
O amor é um nome, o sexo é um jogo!
Esqueça o calor que o tomou, esqueça o nome e jogue o jogo!
Eu acabo caindo de volta para seus braços, fazendo uma dança para você esta noite!
Mas de alguma forma você me pegou, eu quero isso para sempre e sempre!
Eu quero dormir a cada noite com você, e toda noite redescobrir você. Pronto para uma conexão íntima.
Eu quero o seu beijo a cada noite, ou melhor, quero todas as noites, toda noite o seu corpo para sentir o meu.
Você sabe que você tem que me seguir, eu não vou lhe libertar. Mas se você acreditar em mim, então eu vou lhe dar um bom momento. Siga-me!
Então aqui estou eu, deixe-me ser apenas o que você está procurando. Deixe-me ser apenas o que você está sonhando, apenas uma ilusão.
Beber e dançar! O que eu quero é tirar suas roupas, vamos deixar rolar, porque eu estou me sentindo solitária você sabe que é verdade. Vamos ser perversos e eu quero que você...
Você me dá asas, me dá vida!
Vire e gire, jogue-me seu recorde. Eu sou sua de novo. Não pressione o "pare'' até manhã.
Falar de amor e dizem que parece loucura...
O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado. Não entendo porque você quer mudá-lo... Eu estou surtando!
Vamos lá, você está pronto ou não? Estou surtando!
Basta agir agora e pensar depois.
Deixe-me ver você fazer isso. A maneira como você faz isso. Garoto, você tem que provar. Mexa-se!
Eu sei que você sente, pois eu sinto isso também, eu fecho meus olhos e eu estou de volta com você. Não tenho que dizer que é o jogo que nós jogamos, você me sutura e é uma vergonha.
Para sempre e sempre a vida é agora ou nunca, sempre nunca vem ao redor. As pessoas amam e deixam ir...
Suspirar, respirar fundo e voltar, morder o lábio e deixá-lo deslizar.
Tenho que ver um médico, talvez isso o choque.
O amor não morre, não. Especialmente quando se penetra e o deixa cego e agitado, louco e irresponsável...
Peguei-o sentindo ofegante, tudo o que eu quero é você.
Deixe-me levá-lo de volta onde você pertenceu uma vez.
Eu vi você chorando por um lago de cristal e como um espelho ele começou a quebrar, então por que você se sente tão envergonhado?
O céu está mudando, é um novo dia. Eu realmente preciso de você, mas eu só não sei onde você está agora.
Você me deixou conhecê-lo e agora está me enlouquecendo...
Você é o meu fogo, meu único desejo!

 Bia Flor e Lí Coutinho

domingo, 27 de novembro de 2011

Vamos falar sobre F1


Que saudades de escrever sobre este assunto!!
Então vamos falar sobre F1!!
A temporada não foi mto animadora, né?! De fato os carros da RBR são mto bons e Sebastian Vettel tbm. A maioria das corridas foi ZZZzzzZZZzzzZZZZzzz...
Confesso que não assisti a todas e as que vi, no final já sabia que o tal Vettel iria ser Campeão Mundial de F1, again. Merecidamente, claro!
Interlagos não estava me animando, mas, resolvi acompanhar os treinos, afinal, não subestimando, mas já subestimando, com essa chuva que são Pedro mandou p fds, não tinha nada melhor a se fazer.
Digamos que meu “fanatismo” por F1 esse ano ficou em “banho maria”. Rsrsrs...
Daí, desde ontem qdo o bicho começou a pegar na hora do treino oficial e, as apostas e dúvidas começaram, me animei!
Será que Rubinho continuará a correr em 2012?
Será que Bruno Senna renovará com a Lotus?
Será que a Ferrari vai ser ferrar?
Será que Jason Button vai ser vice campeão?
Será que o karma de Hamilton com Interlagos terá um fim?
Ah... E será que Vettel irá vencer mais uma corrida?
Será que vai chover?
Acho que esses eram os principais “serás”.
Bom, mtas dessas dúvidas foram solucionadas com a corridinhadassa de hj.
Rubinho. Hum... Não sei, mas ele foi se despedindo do pessoal como se fosse sua última corrida na F1. O cara tem seu valor!!
Bruninho. Ai ai... (suspirando)!! O menino mostrou que é abusado!! Deu um chega p lá no Schumacher beeeeeeeeem bonito, mas foi penalizado e teve que passar pelos boxes, perdendo assim, posições. Foi tão bonitinho o que ele fez no treino oficial, enfim... Há controvérsia qto essa penalidade. Parece que essa “perseguição” com o nome Senna na FIA (na época, FISA) vai permanecer.
Por mais admirável que Ayrton Senna fosse, a penalidade era sempre p ele, fato! Mudavam-se regras só p favorecer des-ca-ra-da-men-te Alain Proust e mesmo assim, Senna mostrava que não tava p brincadeira e se superava mesmo injustiçado.
E pelo jeito, Bruno Senna já deve chegar com esse estigma. É o que pareceu hj. Mas, vê-lo ultrapassar o Schumi foi de dar frio na barriga e gritar!! Olééééé!!
Acho que Lewis Hamilton deveria procurar a “mãe Iara” p tirar essa “uruca Interlagoana” dele. A uruca Nicole já saiu de cena, mas mulher ressentida é um perigo. Praga de ex Pussycat Dolls pega e entranha, gato! Interlagos te persegue, vc necessita de um banho de descarrego urgentemente. Ano que vem o campeonato pode ser seu novamente, bonitinho!
Vooooooolta Ron Dennis!!
Não deu, teve que parar pq a marcha de câmbio não funfou mais. Mas ele saiu com dignidade! Isso sim vale a pena! Se fosse um outro pilotinho aí... Rsrsrs...
Não, não choveu!! São Pedro anda tão bipolar, que nem os computadores conseguiram acompanhar o que ele decidia lá em cima.
Jason Button foi o vice campeão mundial de Fórmula 1 de 2011!! McLaren é fooooooooda mesmo!! Como eu amo essa equipe!! E o cara é bom tbm, né? =P
A Ferrari se fufu!! Huuuuuuuuuul!!! Tadinho do Príncipe das Astúrias, tão, tão, tão... Deve ter saído soltando fumaça pelas ventosas. Esquentado do jeito que é, nem o dragão de São Jorge solta tanto fogo qto ele. Só que eu admito, Alonso é bom piloto, mesmo com o carro não estando nos conformes como a Ferrari gostaria, ele fez um bom campeonato. Ele é agressivo e competitivo! Espanhol caliente, Deus meu!!
Já o 2° piloto da Ferrari, conhecido como biscoito Maria (ah, convenhamos, ele tem a mesma cara de um biscoito Maria, aquela cara de quem tá sempre na iminência de quem vai chorar. Engole o choro, filhote do Titônio! Seja homem!). Assumidamente o segundo e sempre segundo piloto da Ferrari, fez o que na maioria das vezes faz. Falou demais e fez de menos. E a culpa nunca é dele, sempre é do carro, mesmo que ele estivesse correndo numa nave espacial, seria culpa da nave. Pilotinho de segunda, sem trocadilhos!
Agora vamos a “cruel” dúvida – Será que Vettel ganharia a corrida?
É senhores e senhoras, digamos que o joguinho de equipe foi bem ensaiadinho, né?! Desnecessário... Problemas na troca de marchas... Hum hum... O discursinho p ganhar (mais) a simpatia dos brasileiros... Subestimaram a nossa capacidade.
- “Estou tendo o mesmo problema que Senna teve em 91”.
- “Sinto orgulho de vc!”
O quêêêêê???
Perai, perai... Senna só tinha uma marcha e levou o carro no braço. Qdo terminou a corrida, senhores e senhoras, Ayrton Senna desmaiou!! O pai dele foi abraçá-lo, já nos boxes, e ele mal aguentava de dor. O esforço físico dele foi descomunal. O cara mal conseguia levantar o troféu no pódio. P quem se lembra, é emocionante até hj!
Essa comparação foi forçadinha, né? Afinal, ele tava quase sem suar no pódio... E tá na cara que ele deixou o Webber vencer a corrida. Mas até se provar que “fiofó” de pato não é gaveta... Deixa do jeito que tá!
Bonita corrida! Emocionante como não se via já um bom tempo!
Parabéns a RBR, Vettel! Parabéns a Jason Button! E agora, até ano que vem, esperando com os dedos cruzados p que seja um campeonato bastante competitivo, né?

Bjinhos,
Bia Flor

P.S.: Alguém sabe por onde anda Fritz Jordan??

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sonhadora apaixonada


Desde mto criança ela sempre foi uma sonhadora. Imaginava cenas com os artistas de filmes que ela se apaixonava. E assistia, incansavelmente, o mesmo filme, só por causa do gatinho que se dizia “apaixonada”.
Já se apaixonou em sonhos tbm. Esse lado de menina que vive num mundo “cor de rosa com margaridas perfumadas”. Sempre se apaixonando!
Apaixonou-se tbm por alguém que nunca soube desse sentimento, na vida real mesmo.
Sempre uma sonhadora apaixonada!
Inventava histórias onde eles juntos “viveram felizes para sempre”, até mudar a estação e ela se apaixonar por outro.
Leviana? Jamais! Era fiel até qdo a paixão terminava, depois suspirava novamente e era possível ver o brilho nos seus olhos e escutar inúmeras conversas com a estrelinha.
Tempo bom!
Mas há pouco tempo peguei-a conversando escondida com a estrelinha e viajando nas nuvens branquinhas do céu azul.
Aquela carinha de menina sapeca ficou rosadinha. Já é mulher feita p ficar tendo sonhos de “menina bobinha”.
Não precisa ficar com vergonha, hj é bem possível que vcs se conheçam um dia. Antes, ir até Hollywood atrás de um ídolo era impossível. Agora, ir até ali na França é coisa fácil de se fazer.
E ele canta p ela toooooodos os dias, e ela imagina situações reais de estarem juntos, afinal, acredita, piamente, no fato de que as brasileiras são sempre as melhores! E se puder individualizar mais ainda, as mineiras são as melhores brasileiras! Yes!! Ou melhor, oui!!
Às vezes é bom voltar a ser aquela adolescente “apaixonada” por algo que o resto do mundo julga impossível se realizar. E quem disse que o impossível é realmente impossível?
É, acho que definitivamente ela está novamente apaixonada como nós tempos dos “Gonnies”. Hahahaha... Loooooonge!! Só que dessa vez não vai ser preciso comprar bombinha p asma, né? =P
Quem sabe um dia eles não se encontrarão num “concert on board” e ele cantará p ela “so open your heart up and let me love you!”
 Tão bom poder sonhar e acreditar mesmo que seja uma sonho difícil de se realizar!!

Bia Flor

Música - Let me love you - Julian Perretta

sábado, 5 de novembro de 2011

Lembranças inquietas

Têm certas coisas que o tempo não apaga. 
Passam-se meses, anos e de repente, se pega longe, pensando numa época que não volta mais.
Lembra-se com alegria e um tiquinho de dor, afinal o que aconteceu parece que ficou no passado.
Por mais que ela esconda de todo mundo que não se importa mais, que nem se lembra mais, sabe que certas datas serão inesquecíveis.
Não tem mais notícias. Todos os personagens sumiram como uma miragem no deserto. Só restaram as fotos, os emails, as conversas virtuais e a dor da saudade. 
Na verdade, tudo se resume no que leu hj: "O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."
Talvez ele nem se lembre mais dela. Não se lembre das juras de "amor eterno", do discurso "torto" pedindo-a em casamento, não se lembre que ela, um dia, foi a mãe do filho dele, não se lembre das risadas madrugada a dentro e nem das lágrimas de despedida.
Cada um seguiu seu caminho e o elo foi quebrado.
Nasceu a decepção por ter acreditado numa pessoa totalmente diferente daquela que se mostrava ser. Mas, nem assim, ele caiu no esquecimento. Só deixou de ser o ator principal.
Ela tbm foi uma decepção, mas mesmo que não fosse, viveriam de promessas não cumpridas, afinal o "destino" colocava milhões de empecilhos no caminho de ambos. 
Digamos que hj ele vá até a "puta que pariu" se encontrar com uma gaja qualquer, mas olhar o brilho dos olhos dela... Ah, pra isso ele nem se quer se levanta do sofá! O "graaaaaaaaande amor!"!!
E aí, ninguém espera o "bendito" a vida toda, né?
Acontece de se conhecer outras pessoas, tentar fazer dar certo, criar novas amizades e até se encantar por alguém que lhe dê um ombro amigo. 
Só que todo mundo desapareceu como num "passe de mágica". 
E num belo dia, ela resolve escrever aquilo que a borracha já deveria ter apagado.
Do "filho" postiço ela não irá se esquecer nunca, nem deixar de amá-lo.
Do ombro amigo, hum... Talvez aquelas bochechas rosadinhas e os cachinhos simpáticos ainda a fará rir das besteiras que foram ditas em um dia qqr.
E do "graaaaaaande amor"... Quem sabe se ele se mostrar de verdade quem é, sem máscaras, sem fingimentos, sem hipocrisias... Afinal, "se o amor quiser mudar as leis do que é certo, ele faz com que o improvável aconteça". E o que antes era "anônimo" pode se tornar real.

Bia Flor

Música - Exato Momento - Zé Ricardo

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ponto de vista

Este post é um ponto de vista e, talvez sirva de reflexão para alguns amigos que não conseguem ver a" luz no final do túnel".
Baseado em uma matéria que li no site do Yahoo, onde se questiona: "Estamos todos doentes?"
Dizer que é fácil sair de uma relação, mesmo estando desgastada, é mentira.
Mas daí, optar por tentar ver até onde isso irá por não sei que cargas d'água é meio masoquismo e egoísmo, eu acho.
Vejo tanta gente reclamando dos relacionamentos, tanta gente metade feliz, frustrada e sem coragem de colocar um ponto final naquilo que, talvez seria a sua libertação e do outro tbm.
Já temos os nossos agouros do dia-a-dia e qdo chegamos em casa, temos que enfrentar mais um "aborrecimento" ou a mesmice do santo dia.
Eu já fui a pessoa mais agarrada do mundo p terminar uma relação. Ia arrastando até a última gota da última gota. Preferia o "mal estar" do que pensar na possibilidade de ver o outro com outra ou, de ficar sozinha.
Qdo lidamos com esse tipo de sentimento, nada é uma receita de bolo pronta. Cada caso é um caso. Mas eu não consigo conceber a idéia de passar o resto da minha vida pelejando numa coisa que é mero comodismo.
Vc se relaciona 4/5 anos e não adianta, vc não conhece a pessoa direito. O ser humano por mais previsível que seja, é imprevisível. Contraditório mesmo!  A convivência diária, sob o mesmo teto, tem que ser conquistada ininterruptamente e mesmo assim, só o tempo dirá se vc está "dormindo com o inimigo".
Vejo casamentos empurrados com a barriga pq se têm filhos, ou mesmo sem filhos, por mera falta de coragem de recomeçar. 
Eu ainda acredito que casamento seja p sempre!
Mas não por isso tem que ser "infeliz" p sempre.
Tudo é uma questão de escolha. Nada é simples! Se pudesse optar pelos dois, aí seria perfeito, só que a gente se esquece do "sentimento de posse". Seria perfeito se eu pudesse viver assim e o outro não, claro!
Qdo me perguntam pq eu ainda não me casei, eu não sei bem a resposta. Talvez tenha deixado a pessoa "certa" ir embora. Acredito que por falta de coragem de assumir uma responsabilidade tão grande. Ou pelo simples fato de não ter encontrado alguém que tenha o maior número de afinidades compatíveis com as minhas. Realmente, não sei a resposta p essa pergunta. Então, logo, mta gente deve pensar: "quem é ela, que nem se quer se casou, p falar a respeito de um assunto com tanta autoridade". 
Pois bem, sou alguém que não quer uma relação doente, viciada e comoda.
Sou alguém que quer somar, não diminuir. Quer estimular e não subestimar. Alguém que não acredita em príncipes encantados, almas gêmeas, amor a primeira vista, mas que pretende dividir o pouco que sabe com alguém que admire, respeite e seja cúmplice, pq amor deve ser um sentimento p ser construído um pouquinho a cada dia.
Não quero alguém que me tire o ar. Quero poder sentir meus pés no chão, sem aquele sentimento de que a qqr momento eu irei tomar uma rasteira. Cair faz parte, mas ser derrubada não!
Perfeição não existe no mundo dos homens! E as coisas mto certinhas são enjoativas demais. 
Recomeçar é necessário qdo as coisas não vão bem e, mesmo qdo vão, é preciso recomeçar, senão cai na rotina e isso dá tédio, faz perder o tesão e a vontade de ficar no trabalho até tarde se torna maior do que a de estar em casa com a família. E a gente acha motivo p fugir rapidinho, mas p terminar sem ter que ficar empurrando a comida com água,  ou engolindo a seco mesmo, é complicado.
Quem sou eu p dar conselhos... Esse é só meu ponto de vista, nada de receitas pré fabricadas e quiça, nem ter a certeza de que terei uma relação igual a que eu pretendo.
Só que sonhar é bom e fazer por merecer e ter é melhor ainda.
Como dizem por ai: "#ficaadica"
"Vamos nos permitir!"

Bjinhos,

Bia Flor

P.S.: P os maliciosos, não foi por falta de oportunidade, ok?! =*

Música: My Friend - Groove Armada 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quando "tudo" muda

Estamos sempre tendo provações em nossas vidas. A maioria delas a gente acha que não vai dar conta. Pode doer o tanto que for, vai existir o momento em que vamos pedir p sumir, mas no final, por pior que seja a caminhada, daremos risadas de tudo o que passou. Tudo tem um motivo, mas a gente só consegue visualizá-lo mto tempo depois.
Ela está num desses momentos. Se pudesse, sumiria, desligaria os pensamentos, esqueceria de tudo que machuca, atormenta, enlouquece, tira do prumo.
"Brilho eterno de uma mente sem lembrança".
Só que as sombras voltaram e assombram. "Aí vindes, outra vez, inquietas sombras".
Tudo que defendia com suprema convicção parece que cai por terra.
A pseudo fortaleza se desmorona com uma mera brisa.
Os discursos de mulher forte e bem resolvida vão por água abaixo.
A segurança dos "saltos altos" se transforma em pânico. Ela só queria manter os pés no chão, mas agora se encontra ajoelhada tentando se reerguer.
A covardia é gigantesca e entra como um objeto pontiagudo no peito, dilacerando tudo de bom que existia.
O poeta já dizia: "O homem é um cadáver adiado". Ele fede, te faz ter piedade antes de partir, sentir culpa, te faz chorar sem ter o mínimo de hombridade por uma explicação se quer. Se bem que certas explicações não convencem, então é melhor calar-se.
Covarde, sujo, e ainda existem moscas que bailam num terrível espetáculo sob sua carcaça podre e clamam por aplausos. 
E o que era belo se torna nojento, vil e difícil de se desprezar.
A indiferença, nessa hora, desaparece e ela vai agonizando tentando entender o motivo de tamanha destruição.
E como numa história que sempre se repete, no final, se fores verdadeiro, ela te perdoará e triunfará.


"Lay beside me
Tell me what they've done
Speak the words I wanna hear
To make my demons run
The door is locked now
But it's opened if you're true
If you can understand the me
Then I can understand the you"

Bia Flor

The Unforgiven II - Metallica

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."


1 Coríntios 13:1-13

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apenas um texto

E mais uma semana de trabalho termina.
Chega em casa, tira os sapatos, pega algo p beber, coloca os fones no ouvido e senta-se na cama para escrever mais um texto.
A inspiração já não é a mesma de antes, porém, parece-me que o vício pelo blog retornou com força total.
Tem achado tudo que posta uma grande porcaria, mas a angústia de ficar sem escrever vai consumindo-a.
Que se dane tbm, existem literaturas úteis e inúteis, a dela nunca irá para a sessão B dos textinhos de "auto ajuda, com margaridinhas na capa". Rsrs... Adora Fernanda Mello!
Falar de sentimentos é bom qdo eles estão a flor da pele. Ela anda tão... Tão instável, sei lá se é essa a palavra adequada.
Enqto escreve, mexe nos cabelos e faz cara de quem tem um segredo e quer contar. Só que o segredo é só interessante p ela, as outras pessoas falariam apenas "aff".
Não deixa de sorrir. Vejo uma malícia nesse sorriso.
Bom, ela quer que descreva como está.
Deitada/sentada na cama, vestida como uma boneca em um dia frio. Rimel nos cílios o que deixa seu olhar mais meigo e ao mesmo tempo sensual. Cabelos soltos e atrapalhados. Unhas pintadas de nude, bem angelical para quem andou usando black por um longo tempo.
Um cardigan de lã com rendas e botões que parecem estrelinhas que brilham intensamente na noite escura.
Usa um blush delicadamente rosado, só para deixá-la com um arzinho saudável.
Como já disse, está se sentindo uma bonequinha.
Ah, sem esquecer das pérolas, qtas pérolas a deixam enfeitada.
Respira fundo e lembra do segredo.
Já nem é mais segredo. Afinal a estação mudou e...
Ah, na verdade, acho que ela quis vir escrever só p ratificar que está linda, apaixonada e, particularmente hj, está uma belíssima "Lolita".
Não posso me esquecer, tão perfumada que por onde passa deixa sua marca, tentadoramente, registrada!
Dave Grohl não resistiria aos seus encantos. Pena que ela só pensa em se olhar no espelho.

"Even though we're miles apart we are each other's destiny

I'll fly, I'll fly home
I'll fly home and I'll fly home"

Bia Flor

P.S.: Adoro qdo ela morde os lábios e faz cara de menina "angelicalmente" sonhadora! Hahahaha...

Música - Destiny - Zero 7

Comentário anexado - "Segredos... E mais segredos, guardados não só no olhar, mas em cada pedacinho do corpo, além dos mais profundos que só a alma sabe...

Pensamentos e mais pensamentos que giram, giram em mil voltas em sua mente...
E sem falar do sorriso que fica registrado em seu rosto, ao ter certos pensamentos... Bons ou maliciosos..." - Lí Coutinho

sábado, 10 de setembro de 2011

Próxima estação

Às vezes o silêncio não machuca. A ausência se torna imperceptível. As expectativas se esvaem lentamente. Parece que tudo é consentido e o que era tão relevante vai desaparecendo. Pode ser por simples vontade ou porque vc tem que esquecer devido a várias circunstâncias.
Aquela semana tormentosa a espera de uma manifestação se torna leve.
Sensação de que se fez tudo o que estava ao seu alcance.
A vida segue. O sol nasce lindo de novo. As estrelas se tornam personagens essenciais para se enamorar a lua.
Respeito mútuo e eles se calam.
É certo de que algo mudou na vida de ambos, mas enqto não houver um sinal, talvez permaneça desta maneira.
O que se tornou especial vai estar sempre lá, intocável, guardado num potinho.
Quem sabe um dia não se cria coragem e tira a tampa do potinho p que esse sentimento refloresça?
Ela sorri como se sentisse saudades de algo que foi real, como se tivessem vivido juntos esse sentimento todo. Como se o sentimento tivesse sido correspondido. Isso a faz sentir paz!
É sempre mto gostoso saber que existe alguém que se importa por vc de uma maneira especial e, ela se importa!
Mas é chegada a hora de fazer as malas e partir para a próxima estação. Sem mágoas, sem ressentimentos e com um sorriso no rosto. Sem lágrimas, sem lamentações e com uma pontinha de esperança. Sem expectativas! Ir embora sentindo o vento no rosto, cabeça erguida, nariz em pé e sem olhar p trás!
Valeu a pena, bonequinha!
Quem sabe um dia alguém não encontra as cartas destinadas a "Julieta"? Aquelas escondidas a sete chaves, num cofre que fica do lado esquerdo do peito!
Chegou a hora de partir... Sem choro!
Quem sabe alguém não está preparando o coração p vc morar em breve?
Boa partida, bonequinha!

Bia Flor

Música - Stars and Boulevards - Augustana 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bernard

Hj o dia amanheceu lindo em Paris!
Céu azul e mto frio.
Frio só lá fora, pq eu estou queimando.
Ainda não me levantei da cama, adoro espreguiçar-me bem devagar.
Sentir cada parte do meu corpo se estender. Acho que fico até um pouco mais alta. Rs.
Vou ficar na cama mais alguns minutos. Adoro acordar e pensar em coisas!
Paris inspira, é romântica, mas não estou para sentimentalismos.
A noite ontem foi pesada.
Começou no “L’Arc Paris” e acho que não terminou até agora.
Não que eu esteja “girando” mas pq estou quente, mto quente!
Ainda sinto o cheiro da “Le cab”!
Oh, Bernard! O que fizestes comigo?
Devias ter tomado conta melhor de sua Nicole... Mas não, a deixastes perambular pela noite e, acabei por te trair, mon petit!
Só uma noite, pardon?
Se não contasse a vc, me sentiria eternamente condenada.
Conto pq o amo!
Foi incrível, Bernard!
Ele chegou e já me encarou no primeiro olhar.
Senti-me totalmente nua. Oh, mon Dieu!
Eu tentava desviar o olhar, mas algo mais forte fazia-me olhá-lo sem discrição.
Não sou assim, mas a sua ausência tem me consumido!
Comecei a sentir uns calafrios e uma chama que subia desde os meus pés até...
Querido, não queria estar te contando, mas, preciso!
Ele foi se aproximando, seu nome era Pietro. Pagou-me algumas bebidas e começamos a dançar como loucos!
Pedi um champagne. Ok, quebrei a promessa de esperá-lo para brindarmos juntos. Vc sabe, querido, eu preciso segurar uma taça, ainda mais onde estive!
Dançamos, dançamos e ele segurou minha cintura. Aproximou-se mais e passou as mãos nos meus cabelos.
Bernard me desculpe, mas me conheces bem.
Olhos nos olhos, mão na nuca, meus cabelos e não resisti, rendi-me aos beijos de Pietro!
Acho melhor parar por aqui, não é querido?!
Infelizmente, terei que continuar.
Perdi o controle dos beijos.
Senti-me até um pouco zonza, e ele me levou para sentar num sofá bem afastado.
A respiração estava ofegante, cada vez mais intensa. Não me lembrei de vc mais.
A noite decorreu perfeita, eu precisava disso! Encontrei-me com uma amiga, que por acaso tbm é amiga de Pietro, e bem íntima por sinal!
Não gostei da maneira que ela o abordou, mas vc é meu homem, ele era apenas a diversão! Como já disse, não me lembrei de vc.
Maldito, a culpa é sua tbm, se tivesse dado notícias...
Convidei Pietro para irmos caminhando juntos até ao "Champs Elysées Plaza", nosso hotel preferido. Acabou que ele me levou até o quarto. Estava me sentindo tão só que me entreguei totalmente a ele.
Ainda sinto o perfume dele nos lençóis.
Antes de tudo, disse a ele que nunca mais iria vê-lo.
Logo a noite volto para os seus braços, mon amour, estou com tantas saudades!
Meu corpo ainda tem resquícios dessa noite, mas já estou indo tomar um banho.
Necessito de um banho, mon cher!
Afinal, faz tempo que não te traio em meus sonhos!

Beijos da sua sempre,
Nicole

Bia Flor

Musique - Baby, Baby, Baby - Make The Girl Dance

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Querida Rosemary

Soube que andastes derramando algumas lágrimas.
Querida, ainda não acabastes com esta tua mania de sofrer por antecedência? Já te disse, esta tua ansiedade ainda irá te causar sérios problemas.
As últimas notícias que tive de ti foram tão animadoras! Estavas feliz e parecias estar apaixonada tbm. Acredito, conhecendo ti da forma que conheço que estes sentimentos não se esvaíram. Certamente, foi apenas um dia ruim que a fez lacrimejar.
Ah, tens a tua TPM tbm não é, minha querida? Tu ficas completamente fora de si. Mas passa, logo tudo se ajeitará.
Querida, não te culpes, tu fizestes o que o teu coração mandou. Contaram-me que estivestes um bom tempo conversando com ele. Viu, ele não iria deixar de te responder, teu coração sempre foi sábio.
Não vá perder a essência por causa de um mero contratempo. Afinal, nada foi em vão. E tu não fazes aquele estilo de mulher que costuma arrepender-te do que fazes, certo?
O teu gesto foi bacana, minha pequena. A vida é assim mesmo, apaixonante como ti!
Estou até sentindo um sorriso lindo se abrindo...
Querida, lembra-se da música que te enviei outro dia, onde dizia o teu nome?
Então, te apegues ao refrão dela que diz:
“Rosemary you’re part of me
You know (you are, you are, you are)
Rosemary you’re part of me
You know (you are, you are, you are)
Rosemary please pardon me”
De alguma maneira, tu agora fazes parte dele, afinal, mesmo sendo unilateral, o sentimento existe e a amizade foi resgatada.
Rosemary levanta-te agora e vá arrumar-te como bem sabes fazer!
Narizinho em pé, olhar instigante e aquele sorriso sarcástico que tanto adoramos.
Os cabelos... Hum... Deixe-os soltos e desalinhados, afinal o vento logo irá atrapalhá-los mesmo, e tu ficas linda deste jeito.
Não a aconselho colocar saltos, aliás, nem podes pensar nisto por enqto. Acredite, tens o tamanho perfeito para o melhor encaixe... Hahaha...
“Shall I go on, and on, and on, and on, and on, and on with it?”
Bom, querida Rosemary, encerro por aqui e confio em ti!
Em tempo, não abandones este sentimento, além de tornar-te mais bonita “tudo vale a pena qdo a alma não é pequena”.

Fique com Deus, querida!
Conte comigo!
Beijos,

Bia Flor

Música – Dear Rosemary – Foo Fighters

domingo, 21 de agosto de 2011

Sábado a noite

Sábado a noite... O normal seria estar se produzindo para uma balada com os amigos. Até que tem feito isso mais do que gostaria, mas hj está em casa, sozinha como quase todos os dias.
Deitada na cama, fones nos ouvidos escutando diversas músicas (ela respira música), escuta uma que a faz lembrar de coisas boas que aconteceram e que ainda irão acontecer.
Poderia estar depressiva, desanimada, sei lá, acredito que tenha se acostumado a passar sábados a noite assim.
Gosta de imaginar situações diversas. Imaginar o que pessoas especiais estariam fazendo ou o que gostaria de fazer com elas...
Anda tão confusa, tanta coisa inusitada acontecendo. Não aquela confusão ruim, mas aquela que a faz sorrir, lembrar e criar momentos únicos.
Ah, Bia Flor, andas tão misteriosa!
Segredos guardados a 7 chaves. Nunca viu-se tão calada e instigante.
Seus olhos tentam disfarçar uma felicidade maliciosa.
A carinha é de quem fez ou quer fazer "arte". Carinha de menina sapeca (já devem estar cansados de saber disso), mas é assim que ela se sente feliz!!!
Por mais que tente abstrair, sempre se pega pensando nas 4 letras.
Confesso, ela está louca p rasgar o verbo, só que ainda, não encontrou uma maneira de se encher de coragem. Um dia vai, nem que seja por email... Ops! Rsrs...
Acho melhor deixá-la com seus pensamentos, suas imaginações, vontades pq senão, irei acabar dando mta pista do que ela me pediu p ser segredo nosso. POR ENQUANTO!
Boa noite e bom sábado a noite, pq ela ainda vai deixar o pensamento ir beeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe!!

Bia Flor

Música: Connected - Stereo MC's

domingo, 7 de agosto de 2011

Espoleta

Tudo se inicia com um simples olhar.
Vc nem conhece a pessoa ainda, mas já se olharam. E aí, tudo pode mudar, se esse olhar for especial.
E vcs se olham mais vezes, mto mais vezes. E nesses olhares, têm aqueles que vc olha qdo a outra pessoa não está te olhando e, qdo eles se cruzam, vc desvia o olhar pelo simples fato de querer esconder o que está por de trás dos seus olhos, que brilham, brilham, brilham mais que estrelas em noites de verão e lua cheia.
E se olham mais. E disfarçam mal. E vem o sorriso, aquele meio sem graça, mas que é inevitável se esconder. E se olham mais. E essa vontade de olhar vai aumentando, e nasce uma vontade de querer estar mais próximo.
Não, ainda não é aquela vontade de estar junto, apenas vontade de estar próximo p olhar mais de perto. E se pegam olhando mais uma vez, e o coração acelera, as bochechas começam a querer esquentar, as mãos suam... As palavras querem sair, mas saem todas descompassadas. Vc nem pensa p responder.
"- Aceita batata?"
"- Não, obrigada!" E de repente se pega comendo batatas... E aí, vc olha sem graça e pensa: "- Mas eu disse que não queria..." E vem a vontade de dar risada. Fala sem pensar.
E qdo pensa p falar, sai tudo fora de ordem.
E os olhares continuam. Um tentando fugir do olhar do outro, mas é inevitável essa fuga, pq vc só quer olhar, mais e mais e mais e mais...
Sentam-se juntos. Um ao lado do outro, tudo por causa de uma barata... bendita barata! E tem o pretexto de querer tirar fotos só p passar horas e mais horas olhando p fotos e relembrando cada momento daquela situação.
E se encostam. Sentem o perfume um do outro. Estão bem próximos e continuam sem graça, mas se olham. Olham de uma maneira diferente. Estão pertinho, bem pertinho. E se abraçam. E o coração dispara. Aí começa a derramar coisas, não sabe o que fazer com as mãos que ficam sem lugar. Parece que não cabem ali. E vem o sorriso, aquele sorriso lindo, que se sorri com os olhos. E se olham mais vezes, mto mais vezes.
E o calor chega. Os pensamentos se confundem. Vc olha p boca sorrindo e p olhos que brilham de felicidade. Poderia viver esse momento até o mundo acabar. Sensação boa, de paz...
E se olham mais. O papo dos outros já não interessa tanto, vc só quer conversar com aquela pessoa que olha nos seus olhos. Conversar com os olhares, não precisa nem de palavras. E a boca sorri... e vcs se aproximam. Mais e mais perto. Mais e mais perfumes... Cheiro de pele, cheiro bom, cheiro de vontade. E se beijam. Até que enfim, se beijam. E o beijo encaixa. Tudo a sua volta parece não existir. Não se ouve nada, não se vê nada, só se sente o calor, a pele, o beijo...
E a partir daquele beijo, surgem outros tantos beijos. E vc se aconchega na pessoa. O encaixe é perfeito. Foram feitos do tamanho certo. Parecendo peças de quebra cabeça. Tudo, minimamente, certinho.
E as mãos se entrelaçam, os abraços se tornam mais apertados e os olhares... Ah, os olhares se tornam mais intensos e menos destemidos.
Os sorrisos ficam cada vez mais belos e olhos se comparam a diamantes bem lapidados.
E a vontade de estarem juntos vai aumentando a cada segundo.
E querem se ver no dia seguinte. Querem sentir o calor dos beijos, a textura da pele, ouvir o coração acelerado, ficarem abraçados sem nem dizer nada... Só estar perto.
E se vêem, e de novo e mais uma vez... E se falam. Combinam coisas e o dia parece longo até a hora de se encontrarem. E isso tudo vai se repetindo e a vontade vai aumentando, daí, nasce a saudade. Mesmo sabendo-se ali, têm saudades. E qdo se encontram, o mundo pára p assistir esse sentimento sublime que cresce o tempo todo.
E ficam juntos. E ficam a sós. E falam coisas que só os dois precisam saber. E...
E isso vai se repetindo. Caem lágrimas de felicidade. E o dia acaba. Planejam de se verem no dia seguinte. Um breve até logo!
E se vêem de novo... e estão cada vez mais lindos. Os olhares e os sorrisos não conseguem mais esconder o que o coração sente.
Mas, moram longe... e têm que se despedir. E daí, nasce a dor da saudade. Prometem se verem em breve. Mas esse breve parece longo demais praquilo que estão sentindo.
E as lágrimas da despedida são constantes, doloridas, insustentáveis, inevitáveis.
E soltam-se as mãos, ainda se sente o calor, mas tem que partir.
Fazem mais promessas.
Irão se ver mais vezes. Mto mais vezes. Talvez se vejam p sempre. E vivem em função dessas promessas de estarem juntos novamente. Ratificam tudo isso, milhares de vezes.
E a saudade aumenta e machuca como uma lança fina no fundo do coração.
Os pensamentos, um no outro, são permanentes.
E lembram-se de tudo o que viveram. Imaginam situações, fazem planos. Surgem risos, lágrimas e a esperança de voltarem a estar juntos... pra sempre... quem sabe!
Que sentimento é esse que floresce a cada instante?
Não importa o nome. O que se espera e importa é que se faça isso, novamente, incansavelmente.

Bjinhos,
Bia Flor

Escrito em Janeiro de 2010

E nunca mais se viram ou tiveram notícias um do outro...
The End!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bia Flor

Sim, Bia Flor!
Pela primeira vez vou falar da minha personagem.
Para começar, Bia Flor é mágica!!
Irritantemente apaixonante!!
Bia Flor é a mulher mais linda e complexa que já conheci.
Não tão linda esteticamente, mas linda por dentro.
Charmosa até dizer chega!
O sorriso mais lindo e sincero do universo, ela não sabe fingir sorrisos.
Ao mesmo tempo que é meiga, é perigosa no bom sentindo, óbvio!!
Apaixonada pelo olhar expressivo da infância e que faz qualquer homem estremecer e pelo sorriso que ilumina qqr dia nublado!
Bia Flor é autêntica!
Bia Flor é mulher sapeca, tipo criança "levada da breca"!
Tem o narizinho mais arrebitado e lindo que existe.
Seus cílios longos a fazem parecer uma boneca. Oras, ela é sim, por hora, uma Barbie morena fora da caixa!
Bia Flor é sentimento a flor da pele.
Menina-mulher difícil de agradar, mas quando a agrada, tem-se por inteira e com total intensidade.
Sim! Bia Flor se apaixona!!
Raramente acontece, mas parece-me que quando a sinto suspirar demais, está completamente entregue. Pena que isto ainda é um segredo nosso, não é minha bonequinha?
Confessou-me bem baixinho que o quer mto bem... Isto deixou-a enrubescida!!
Tímida? Sim, fica com as bochechas rosadinhas como uma menininha com muitta vergonha, porém já é mulher feita, o que a faz tornar mais e mais especial.
Uma dica valiosa: se a olhares profundamente e sentires reciprocidade, mergulhe nele, pois seu olhar de jaboticaba deixa transparecer algo bem especial e, não apenas isso, com total certeza, é porque ela o quer fazer o ser mais feliz do universo.
Bia Flor escolhe quem poderá penetrar em seu olhar e, se fores o contemplado, saibas, estás a receber a jóia mais preciosa de todos os tempos, pois, Bia Flor será apenas sua e o fará divertir-se e amar a vida como se acordasse pela primeira vez todos os dias.
Toque-a, sinta-a, deixe-a sentir-lhe, aprecie cada milímetro de Bia Flor, afinal, ela é sua, só sua! E assim, será!!
Não a sufoque, senão ela irá escapulir de algum maneira ou se tornará amarga, isso fará com que ela morra aos pouquinhos.
Bia Flor preza a individualidade e a privacidade, se entenderes isso e respeitá-la, terás a companheira mais cúmplice e amiga que conhecestes.
Ela é livre mas também é sua, sem posses!
Bia Flor tem a personalidade forte, é geniosa, o que não quer dizer que não seja dócil.
É carinhosa e delicada!
É... Parece-me que Bia Flor está apaixonada, pois sinto-a mais iluminada, leve e misteriosa. E, meu caro, se for por ti, aproveite a oportunidade, pois irá sentir-se pleno e sortudo!
O restante? Ah, o restante é mistério!!

A dona do blog

"Sit down, give me your hand
I'm gonna tell you the future
I see you, living happily
With somebody who really suits ya
Someone like me
Stand still. Breath in
Are you listening?
You don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
Break down. Give me some time
I don't want the fear to confuse ya
Right now, it's so wrong
But maybe it's all in the future with
Someone like you
Stand still.
Breath in
Are you listening?
You don't know
Somebody's aching.

Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
Maybe truth, maybe lies
Made me want you
Maybe dumb, maybe wise...?
I don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
You don't know
Somebody's hurting. Holding it all in
Somebody can't let go of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
Love show
Letting your love show"

Love Show - Skye

quinta-feira, 28 de julho de 2011

JESSICA

Jessica não dormiu. Seu corpo estava frio, solitário, curvado, cansado.
Passou uma noite em claro. Pensamentos atormentantes.
Sentia frio, mto frio e já estava amanhecendo.
Seu maior tormento: - Já é dia e ainda estou acordada, não sei se terei forças para enfrentar todos os compromissos deste novo dia..
O amanhecer, apesar de mto frio, estava lindo.
De onde viria tanta perfeição?
Tudo parecia perfeito, menos o frio que sinta. Frio que a fazia tremer incessantemente,
Sentia saudades de algo que nunca acontecera. Porém, o desejo intenso iria fazer com que tudo se tornasse real.
Desejo, loucura, vontade carnal, paixão que nunca imaginou sentir, pois já se conheceram e agora, em pensamento, ele a  fazia queimar.
Ah, malditas 4 letras!
Jessica queria ser dissimulada. Gargalhar ostensivamente.
Seus pensamentos eram puros, e ao mesmo tempo, o levavam a cobiçá-lo.
Por que ele, agora?
Não agora, mas ao revê-lo? Tudo num lapso de tempo tão pequeno...
Ele, uma pessoa que nunca chamou a atenção de Jessica, apesar de terem se beijado algumas vezes, se tornou alguém que a faz queimar na cama, sonhar e acordar perturbada.
O olhar de Jessica é dissimulado e intrigante.
Não são necessárias se quer quaisquer palavras, apenas olhando-a já se percebe, nitidamente, que ela o escolheu para passar o resto dos dia servindo-o, apesar de jamais se submeter a qualquer ordem.
Ele a fazia, mesmo apenas em pensamentos, excitar-se, deleitar-se.
Será que algum dia estariam juntos?
Jessica faria de tudo para que este dia se tornasse real.
Ele e ela, somente.
Ela, linda, com seus cabelos longos, desalinhados, perfeitamente maquiada e com um sorriso que nunca se viu.
Ele, não tão diferente dos anos que se passaram, porém, centrado, maquiavelicamente delicioso e perfeitamente encaixado como a última peça para o quebra-cabeças de Jessica.
E assim, se completavam, complementavam e se amavam, fervorosamente, por todo eternidade!

Bia Flor

Inspiração: música - Jessica [Juli]

sábado, 23 de julho de 2011

4 letras

O que são 4 letras??
Separadas no meio do alfabeto, talvez, não signifiquem nada. 
Sabe-se que juntas, qdo formam certa palavra, tudo no mundinho dela muda!
Ah,  letras!
Letras que a fazem perder o controle. Logo ela, tão racional....
4 letras que a fazem viajar sem ter que sair do lugar. Imaginar situações puras e sórdidas.
Com as 4 letras seria ela mesma e mostraria, sem vergonha alguma, todos os seus personagens.
Letras que a queimam por dentro, deixam-na arrepiada, com uma vontade imensa de se tornar um único ser com o substantivo que se forma as 4 letras juntas.
Letras que a atormentam, que a entorpecem, que a inebriam, que a fazem querer explodir de tanta vontade de possuí-las. Sim, possuí-las para toda eternidade.
Como apenas 4 letras conseguem perturbar tanto uma alma?
Como gostaria de poder gritar a palavra que se forma com essas 4 letras!
Tantas palavras com 4 letras... Apenas uma a excita.
Faria loucuras pelas 4 letras!
Seria infinitamente fiel as 4 letras.
Amaria sentimental e carnalmente as 4 letras.
4 letras que a fazem revirar na cama todas as noites, sentindo o corpo em brasa.
De angelical a demoníaca as 4 letras vão a transformando lentamente.
Devotaria as 4 letras até o fim dos seus dias. Seria submissa as vontades das 4 letras.
Apenas um encontro com as 4 letras não seria o suficiente. Iria se entranhar em cada pedacinho das 4 letras sem pudor algum.
4 letras que a deixam a flor da pele, sentindo com total intensidade cada toque, cada gesto.
Quer pertencer as 4 letras e fazer morrer de inveja aqueles que virem ambos juntos. Seriam as criaturas mais plenas e cúmplices que já viram por aí.
Viveriam juntos um conto de fadas bem atípico, mas com o tal final feliz.
Todos os personagens se resumiriam nela e nas 4 letras.
E dançariam de olhos fechados deixando o corpo responder e falar as vontades de cada momento eternizando-o.
E esse desejo terá que se concretizar para que ambos se tornem completos, pois metade está nela e a outra metade, nas 4 letras.

Bia Flor

"Come on and give me a chance,
To prove I am the one who can walk that mile,
Until the end starts."

Música - One and only - Adele




sábado, 2 de julho de 2011

Reviver

E se ela dissesse tudo o que pensa, o que tem vontade?
Vontade não lhe falta, mas não irá fazer por agora. 
Só algumas palavras que traduzem o que ainda não teve coragem de dizer.
Que desde o dia em que o viu novamente, sentiu seu coração dar um sinal. 
Lembrou-se de qdo eram adolescentes e das situações em que estiveram juntos. Lembra-se até a roupa que usavam num dia em 1.99... e alguma coisa. Tem tempo...
Mas aquela sensação passou. 
Foi como se o tivesse visto, suspirado, passado um pedacinho do trailler daquela época, sentiu algo bom, mas passou.
Só que o nome dele se tornou frequente, repentinamente, nos papos com pessoas isoladas. Não por ela, mas pelas outras pessoas, nos assuntos, o nome dele estava lá.
E isso passou a incomodá-la. Tanto tempo sem nem se lembrar dele, e de repente, ele estava lá, "próximo".
Coincidência?
Isso despertou algo.
A vontade de ter notícias, de saber sobre a vida dele, como está, onde está, de querer revê-lo, conversar, lembrar dos tempos, conhecer a nova pessoa.
Vontade mesmo de pegar o telefone e falar tudo que se passa, todas as coisas que gostaria de fazer juntos, resgatar a amizade.
Sorrirem um para o outro, falarem até não aguentar mais, ficar em silêncio e ter aquela sensação boa, de timidez e curiosidade. Olhar nos olhos e esperar por um beijo, sem compromisso, apenas pra sentir se os batimentos cardíacos irão aumentar.
Ainda dá tempo, só não sabe como irá fazer essa oportunidade acontecer.
E se no final, não for nada do jeito que imagina, irá ficar feliz pelo fato de ter tentado.
A amizade, certamente, irá renascer, independente do final, se juntos ou não, será um final feliz.
E que esse desejo se realize porque, por fora, parece estar tudo calmo, tranquilo, mas lá dentro essa vontade queima, grita e quer explodir.

Bia Flor

domingo, 19 de junho de 2011

Sentimentos confusos

De uns tempos p cá, ela tem se encontrado completamente inconstante.
Sentimentos confusos que a fazem perder o sono. Arrebatam a alma e a deixam de cama.
No olhar, encontra-se uma mistura de sensualidade, perversidade, carência, euforia, desprezo e esperança.
Sim, ela te devora pelo olhar deste jeito e, se caso queira aprofundar-se nele, vá com calma, pois até ela tem medo deste estado de espírito.
O que o acaso preparou para ela, já que anda descrente com coisas do destino?
A imaginação anda solta e perigosa.
Enqto ela pensa em te atormentar, aparece algo que a faz se recolher. Desejos reprimidos são os piores venenos. Ah se ela pudesse extravasá-los...
Escuta uma música e imagina cenas proibidas e tentadoras, nada de angelical neste momento, apesar de que, se se olhar p ela agora, irá visualizar uma "bonequinha" inofensiva. Mas lá no fundo, ela quer mesmo te devorar calmamente.
Vampira, quer sugar todo seu "sangue" para repor as energias perdidas por tantos pensamentos atormentantes.
Ela o quer, mas sabe que não se deve querê-lo. Ela o quer, mas não sabe se ele a quer. Eles se querem e irão se deleitar com tudo isso. Eles não se querem e cada um segue o seu caminho sem olhar para trás. Ele nem sabe que ela a quer... E se souber... (?)
Será que deve enterrar seu coração para sempre? Mas teria que ser como num funeral bem requintado. Ela não gosta das coisas pouco ostensivas.
E será que enterrando seu coração, irá amenizar essas inexplicáveis sensações? Seria mais adequado acabar com sua mente, então os pensamentos cessariam. Isso ela não quer, pois sabe que a mente é o meio que ela atrai vc até o ponto mais profundo e secreto. Inteligente? Tbm, mas atrevida, abusada, autêntica e perseverante, não iria se desfazer da mente tão fácil assim.
Ela ainda irá dançar p vc! Tome cuidado! Os feitiços que dela exalam nesse momento podem ser nocivos e irreversíveis.
Enqto isso, ela espera. Por eles que se querem. Por ele que nem sabe que ela o quer. Por ele que não a quer. Mas, sem dúvidas, não por aquele que ela não quer.

Bia Flor

"É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver."
Margarida Rebelo Pinto

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Madeleine

Madeleine não é a mulher mais bonita de se ver. Tem um estilo único que hipnotiza e entorpece se   passar mto tempo apreciando a sua beleza incomun.
Madeleine invade seus sonhos sem pedir permissão. É ousada e abusada!
E ele sonhou com Madeleine...
Ela estava estática. Seus olhos o despiam descaradamente, sem pudor algum.
Mergulhavam no fundo de sua alma e o fazia sentir queimar por dentro e por fora.
Ela só o olhava. Olhava como se fosse devorá-lo depois de dias sem qqr alimento.
Madeleine não queria só o corpo dele, queria a alma, possuí-lo completamente.
Ela o perturbava a ponto de quase enlouquecê-lo. Fazia isso com dolo e sem pena.
Madeleine é provocante e ama ser assim. Veio para atormentar os pensamentos dele e se instalou no fundo mais secreto do seu âmago.
Ela continua apenas o olhando, e ele se aproxima daquela criatura que tanto o fascina. Não consegue entender como uma mulher com jeito de menina consegue enfeitiça-lo com tamanha intensidade.
E ele toca Madeleine. Ela suspira e morde os lábios como se estivesse começando a sentir o gosto doce daquele que se atrevia a desafiá-la.
Ninguém nunca havia tocado Madeleine. Temiam o seu olhar voraz e se acovardavam deixando-a só!
Mas qta ousadia deste que toca Madeleine!
Será que ele não sabe que se pode viciar a ponto de não ter como querer parar de prová-la?
E Madeleine sorri pela primeira vez. Um sorriso instigante que o faz beijá-la incessantemente.
Ousa soltar os cabelos negros de Madeleine e ela o olha com aprovação.
Aproximam-se cada vez mais, como se fossem um só e sentem o arrepio daquele momento.
Tudo é novidade para Madeleine e ela vai se deixando levar por aquele que não a teme.
Carinhosamente, a coloca em seu colo e faz de Madeleine sua mulher.
Êxtase!
E então, ele acorda desse sonho tão real e sente Madeleine indo e levando consigo uma parte de sua mente.

Bia Flor